Wednesday 21 November 2018

Trade forex make money rob taylor


Rob Taylor 8211 Professional Forex Trader And Mentor Meu nome é Rob Taylor, e eu sou comerciante e mentor profissional de Forex. Eu tenho negociado por 12 anos este ano, e eu vivo no Reino Unido. Além das minhas atividades de negociação, eu também ensino outros comerciantes como trocar lucrativamente os mercados Forex, através do curso de treinamento e orientação de Forex. Eu também administra uma sala de negociação ao vivo em Forex, onde eu e outros comerciantes profissionais trocam minhas estratégias de negociação Forex de alta probabilidade, em tempo real, com dinheiro real. Ao contrário de muitos cursos de treinamento de Forex, meu curso não é um curso on-line pré-gravado ou um conjunto de CD8217s. Meu curso de treinamento é um curso de treinamento em tempo real que ensina em condições de mercado ao vivo. Isso, na minha opinião, é uma maneira muito melhor de aprender Forex trading, como você pode ver as configurações, quando elas acontecem ao vivo em tempo real. Aqui está uma citação de um dos meus alunos. 8220 Não existe tal coisa como um santo graal ou um sistema à prova de engano no comércio de Forex, mas acredito que o que você ensina é tão próximo do santo Graal que sempre vamos conseguir8221. Aproveite o tempo para dar uma olhada no meu site e sinta-se à vontade para me ligar, me enviar um e-mail ou conversar ao vivo comigo, se você tiver alguma dúvida sobre como posso ajudá-lo a se tornar um comerciante de Forex bem-sucedido e lucrativo. Obrigado por visitar o meu site e ter um ótimo dia. Deixe uma resposta Cancelar resposta Você precisa estar logado para postar um comentário. Live Chat With Me On Skype Últimas notícias e informações de Forex Como alguns de vocês já sabem que eu lancei recentemente um novo curso de treinamento de Forex chamado aprender a negociar em 5 dias, e pensei em publicar uma atualização sobre como isso aconteceria. O curso ensina a minha estratégia de negociação número um e é uma opção alternativa e mais acessível para os 20 ou 40 primeiros. Dado que as condições financeiras dos EUA se tornaram mais apertadas, os investidores também querem saber se o Fed tolerará um aperto adicional (por exemplo, Valorização USD). O Fed deve oferecer um aumento de 25 pb na taxa, mas pode manter suas perspectivas econômicas e políticas pouco mudadas, optando por aguardar mais dados econômicos e detalhes sobre o próximo hellip. O Fed já foi um pouco mais falso no final da semana e com uma boa razão na minha opinião . Os números que saíram dos EUA foram bons o suficiente para uma alta de preços neste ano. Os números de NFP de agosto foram divulgados na sexta-feira, que chegaram a 151k contra um esperado 180k. Então, com NFP números hellip Artigo Cortesia de Crédito Agricole. As opiniões expressas neste artigo são a opinião dos analistas de mercado Credit Agricole FX. Sinta-se à vontade para compartilhar. A temporada de férias está em pleno andamento e, para alguns, isso pode significar que os mercados se estabelecerão à medida que a liquidez se seca nas próximas semanas. Nossa evidência sugere que alguns de vocês já sabem que eu lancei recentemente um novo curso de treinamento Forex chamado aprender a negociar em 5 dias. E eu pensei que eu publicaria uma atualização sobre como isso vai acontecer. O curso ensina minha estratégia de negociação número um, e é uma opção alternativa e acessível para os cursos completos de 20 ou 40 horas em que ensino todas as minhas estratégias. Tive uma boa sensação sobre isso quando decidi oferecer, e a resposta foi muito encorajadora. Gostaria de agradecer a todos que se inscreveram no curso até agora. Alguns comerciantes já seguiram o curso, e alguns estão esperando para começar. O feedback que recebo das pessoas que participaram do curso é muito bom, como é o feedback dos cursos de 20 e 40 horas. Eu tive um par de comerciantes dizer que eu preciso publicar alguns comentários sobre o site para que os outros saibam o quão bom é meu material. Agora, eu não sou o tipo de pessoa que vai em páginas de testemunhos de comentários feitos para encorajar as pessoas a se separarem com seu dinheiro arduamente ganho, mas ter alguns testemunhos genuínos de comerciantes reais que realmente querem que os outros se beneficiem do que ensino. Só vai ser uma coisa boa. Eu tenho muitos visitantes do site, que olham meus cursos, mas por qualquer motivo, provavelmente o preço decide não entrar em contato comigo. Agora, deixe-me dizer isso a todas as pessoas que visitam o site e clicam em distância. Se é o preço, então eu entendo. Se não for acessível, o que mais você pode fazer? Mas para as pessoas que podem me pagar para ensinar-lhes, gostaria de dizer isso. Por favor, por favor, por favor, não me confunda com todos os outros educadores de charlatão lá fora. Se você foi enganado, roubado, enganado do seu dinheiro por esses criminosos, então sinto muito por você, mas não sou um deles. Eu tinha um e-mail de um cara ontem que pagou mais de 20.000 nos últimos 5 anos a esses criminosos. Ele agora tem que aceitar empréstimos para pagar seus cuidados de saúde porque ele perdeu todo o seu dinheiro. Isso me deixa doente, realmente sim. Mas esses charlatães não se escondem nas sombras, esperando para atacar. Eles estão todos lá à vista, os chamados comerciantes profissionais com sites chamativos, dizendo o quão bom eles são, e quantas pessoas ensinaram com sucesso como negociar. Não vou nomeá-los, pois eles provavelmente vão me processar. Eles têm empresas de treinamento muito lucrativas para proteger depois de tudo, mas não se apaixona por suas mentiras. Essas pessoas não se importam com a quantidade de dinheiro que eles recebem com as pessoas, ou com quantas vidas eles estão arruinando, não são comerciantes profissionais, eles são con homens puros e simples. Se você quer aprender como negociar você precisa pagar um trader profissional real para ensinar você, e não um profissional do marketing. O que estou oferecendo para ensinar você, você não vai conseguir em nenhum outro lugar. O que eu posso te ensinar sobre esse negócio mudará sua vida. Se você quer ser um comerciante lucrativo bem-sucedido, envie-me um e-mail, ligue-me ou entre em contato com Skype e ouça o que tenho a dizer. Eu vou reunir alguns depoimentos sobre o novo curso de treinamento na próxima semana. Então, verifique se eles estão no site. Mais uma vez, eu gostaria de agradecer aqueles que confiaram em mim. Eu gostei de ensinar você, mas não tanto quanto você gostou de aprender comigo. X1f609 Obrigado por visitar o meu blog e ter um fim de semana fantástico. 10.01.2017. Os comentários agora podem ser vistos aqui. O Fed tem sido um pouco mais alto do que tarde, e com um bom motivo na minha opinião. Os números que saíram dos EUA foram bons o suficiente para uma alta de preços neste ano. Os números de NFP de agosto foram divulgados na sexta-feira, que chegaram a 151k contra um esperado 180k. Assim, com os números do NFP abaixo das expectativas do mercado, as taxas de elevação do Fed em setembro permitem ver o que alguns dos principais jogadores têm a dizer. Não é forte o suficiente para uma caminhada de setembro 8211 Danske No geral, o relatório de empregos de agosto não foi suficientemente forte para que o Fed caminhe na próxima reunião em setembro. Especialmente não após o relatório muito fraco do ISM divulgado ontem, com o índice abaixo dos 50, indicando uma contração no setor de fabricação dos EUA. Embora o nosso ponto de vista seja que o Fed permanecerá em espera até o momento 17, não podemos descartar uma caminhada no final deste ano, muito provavelmente em dezembro, após a eleição presidencial, se ver uma recuperação nos dados da atividade dos EUA e continuar o crescimento do emprego decente em Próximos meses. Uma das principais razões pelas quais mudamos nossa expectativa para a próxima caminhada do Fed no próximo ano foi devido à Brexit, mas, até agora, o impacto econômico da Brexit tem sido muito limitado no resto da Europa e nos EUA. Ainda assim, como argumentamos há algum tempo, a maioria dos membros do FOMC votantes tem uma posição de ação neutra sobre a política monetária e prefere adiar a segunda caminhada do que caminhar prematuramente, embora alguns membros do FOMC (especialmente os não eleitores) parecem estar ansiosos Para começar com o ciclo de caminhadas. O Fed pode ter o luxo de ficar paciente, já que o crescimento do PIB foi de cerca de 1 por três trimestres consecutivos, a inflação subjacente do PCE ainda está abaixo de 2, as expectativas de inflação (baseadas em pesquisas e baseadas no mercado) caíram e a inflação salarial ainda está subjugada. Bastante bom para uma subida de setembro 8211 BNPP Em agosto, foram adicionados 151 mil empregos, abaixo das expectativas de consenso de 180 mil. O ganho médio de três meses (232.000) ultrapassa muito o intervalo de estimativas que o FOMC vê como suficiente para manter a taxa de desemprego estável. Não há nada neste relatório que pisca um sinal de alerta sobre onde a economia está indo muito diferente do relatório de maio que causou um susto. Nós vemos isso como um relatório de emprego sólido que é bom o suficiente para que o FOMC ofereça uma subida de taxas em setembro. Para o mês de agosto, a contratação no setor de bens foi fraca enquanto o setor de serviços se normalizou um pouco depois de um ganho extraordinário em julho. A tendência para que as folhas de pagamento de agosto decepcione não é segredo. As surpresas negativas são geralmente seguidas por grandes revisões ascendentes nas estatísticas segundo e terceiro do Bureau of Labor Statisticsrsquo (BLS) (uma revisão média de 62.000 nos últimos cinco anos). Sentir-se fraco: manter nossa chamada do Fed para dezembro Caminhada 8211 BofA Merrill O relatório de emprego de agosto foi fraco, deixando-nos sentir-nos confortáveis ​​com a nossa chamada para que o Fed fique em espera em setembro e caminhe novamente em dezembro. As folhas de pagamento não agrícolas expandiram-se em 151.000. Julho foi revisado até 275.000 de 255.000, mas junho foi revisado menor para 271.000 de 292.000, deixando revisões líquidas em apenas -1,000. Os ganhos horários médios somente aumentaram em 0,1 mães, fazendo com que a taxa ano-a-ano diminua para 2,4 de 2,7. As horas semanais também foram contratadas para 34,3, abaixo de 34,4 no mês anterior (revisado a partir de 34,5 inicialmente). A taxa de desemprego manteve-se inalterada em 4,9, assim como a taxa de participação em 62,8 e a taxa de subemprego em 9,7. Os Mercados Trabalhistas Saceram o Limiar Passado para setembro Hike 8211 fx O crescimento da folha de pagamento não-agrícola ocorreu em um sólido 151k em agosto, abaixo da nossa previsão (200k) e das expectativas de consenso (180k). A pesquisa do estabelecimento suavizou um pouco, mas continua a mostrar sólida força subjacente. O ganho médio de três meses nas folhas de pagamento é agora 232k. O emprego do setor de bens caiu 24k, consistente com o amolecimento em alguns indicadores de pesquisa em dados recentes. Os empregadores do setor de serviços adicionaram 150k esses ganhos do setor privado foram ainda aumentados em 25k nos ganhos no trabalho do governo. A pesquisa domiciliar mostra uma taxa de desemprego inalterada em 4,9, uma vez que o emprego doméstico robusto foi compensado por um aumento adicional da participação na força de trabalho. Finalmente, o crescimento dos salários (0,1 mm, 2,4 yy) também suavizou um toque do mês passado. No geral, este relatório de emprego de Morningrsquos, em julho, apesar do ritmo mais lento de ganhos no trabalho, indica que a saúde do mercado de trabalho permanece intacta e que, portanto, a atividade econômica permanece sólida. Além disso, esta impressão deve manter a confiança da maioria dos membros do FOMC na perspectiva. A maioria dos membros verá este relatório como consistente com a sólida atividade econômica e acreditará que essa atividade continuará a puxar a inflação para cima em direção ao alvo. Mantivemos o nosso pedido de uma subida das taxas de setembro. Então, você tem isso. 2 chamadas para uma caminhada de setembro, e 2 chamadas sem caminhada. As chances de uma caminhada de setembro são atualmente de mais de 40, por isso está muito perto e poderia ir de qualquer maneira. Se você gosta deste artigo, compartilhe-o. Obrigado pela visita, tenha um ótimo dia. Artigo com Cortesia da Credit Agricole. As opiniões expressas neste artigo são a opinião dos analistas de mercado Credit Agricole FX. Sinta-se à vontade para compartilhar. A temporada de férias está em pleno andamento e, para alguns, isso pode significar que os mercados se estabelecerão à medida que a liquidez se seca nas próximas semanas. Nossa evidência sugere que o volume de Forex tende a aumentar em agosto, no entanto, os lançamentos de dados e os eventos podem desencadear novos pontos de curto alcance em todo o G10. Resta saber se o efeito combinado da multidão de choques idiossincráticos será suficiente para alimentar um risco mais amplo. Mesmo assim, adicionamos ao nosso portfólio um longo comércio XAUCHF como hedge com risco de saída. Outra estratégia interessante é identificar a volatilidade do FX barato para se beneficiar de movimentos de mercado acentuados na parte de trás dos riscos do evento e da liquidez do mercado fino à frente. Na semana seguinte, o calendário de dados do ano de 2007 é carregado de dados, como as folhas de pagamento não agrícolas dos EUA, e eventos como o relatório BoE da inflação e a reunião da política RBA. O relatório de inflação do BoE pode ter dificuldades para superar as expectativas do mercado doviss antes do relatório de inflação de agosto, e isso poderia ajudar o GBP a se consolidar de forma mais ampla. Continuamos com o GBPCHF longo no lançamento. Os investidores estão procurando por outros dados sólidos de folha de pagamento e ganhos dos EUA. O JPY deve permanecer no centro das atenções antes do anúncio do estímulo fiscal da Abe8217 na próxima semana. Esperamos que as ações japonesas se recuperem mais como resultado e isso deve ajudar a estabilizar USDJPY. Antes da RBA, os mercados vêem uma chance maior de 50 de um corte de taxa. Nós também vemos um risco não negligenciável de ação política e seguimos nosso short AUDUSD tático. Os mercados de opções de FX não parecem ser preços em um escopo significativo para movimentos de pontos, tornando AUD uma gama de curto prazo uma compra interessante também. Dito isto, continuamos a ser touros no AUDNZD no longo prazo, e esperamos que os próximos dados de desemprego da NZ e expectativas de inflação reduzam as expectativas antes da reunião de RBNZ de agosto e mantenham o apoio cruzado. Os possíveis desapontamentos dos dados chineses do PMI poderiam manter as moedas antipodeanas sob pressão contra o USD. Percebi nas últimas semanas que os corretores de opções binárias mais inescrupulosos estão novamente usando meu nome e empresa para promover seus golpes. É assim que funciona. Os golpistas criam páginas de portas e enviam-nas para o Google e otimizam-nas para termos de pesquisa com palavras-chave como Rob Taylor Forex e Rob Taylor Trade Forex Make Money. Quando os pesquisadores clicam nessas páginas pensando que estão indo para o meu site, ou um site relacionado a mim, eles são encaminhados para um site de Opções Binárias. Esses métodos antiéticos de manipulação dos resultados dos mecanismos de pesquisa são banidos pelo Google, mas ainda assim eles listam esses golpistas nos resultados dos mecanismos de pesquisa. Eu enviei um e-mail para o Google muitas vezes sobre essa prática antiética, mas eles ainda deixam esses golpistas fazerem isso. É errado, não ético e uma violação dos meus direitos de propriedade intelectual. Minha equipe jurídica está no caso, mas essas coisas levam tempo e seu improvável Google irá remover essas páginas da porta de seus resultados de pesquisa e tempo em breve. Então, para registro. Eu não tenho, e não, em nenhum momento, passado, presente ou futuro, promovo quaisquer produtos ou serviços relacionados às Opções Binárias. Se você ver qualquer promoção de Opções Binárias com meu nome ou o nome da minha empresa mencionado em qualquer lugar nos resultados de pesquisa, ignore-o, porque é um embuste. Eu sou comerciante e mentor profissional de Forex. Eu nunca troquei ou nunca troco opções binárias, e qualquer empresa ou indivíduo que promova meu envolvimento com esses golpes é infringir a lei, e minha equipe jurídica agirá contra você e sua empresa. Eu promovo meu curso de treinamento Forex e meu serviço de contas Forex gerenciado nada mais. Obrigado pela sua compreensão e um ótimo dia. BofAML: A dicotomia entre observações dovisas da presidente do Fed, Janet Yellen, e comentários mais violentos de vários de seus colegas no Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) preparam o cenário para os minutos de março. A mudança mais baixa na trama de pontos foi acompanhada por modestas revisões para baixo para a perspectiva, com uma maioria absoluta de participantes do FOMC esperando apenas duas caminhadas neste ano. Ao mesmo tempo, o Comitê não pôde concordar com um equilíbrio de riscos, e as mensagens misturadas de discursos pós-reunião sugerem discordância subjacente. Assim, os minutos podem dar uma visão importante da natureza e grau de discórdia, particularmente entre os membros votantes. Nós esperamos que os minutos pareçam um pouco mais hawkish do que as observações recentes de Yellen8217s, se por nenhuma outra razão que outras visualizações hawkish serão representadas. O foco principal do market8217s será o tempo provável do próximo aumento de taxas. Esperamos que a maioria dos funcionários do Fed apoie a realização de cada reunião 8220live, 8221, bem como para vários sugerindo que as caminhadas em uma das próximas reuniões poderiam ser prováveis ​​sob suas previsões. A principal divisão entre os participantes deve ser a avaliação de riscos, particularmente em torno de desenvolvimentos econômicos e financeiros globais. Os detalhes sobre essas preocupações seriam dignos de nota. Assim também seria uma indicação de se a maioria viu em riscos líquidos de equilíbrio ou de desvantagem. Se a principal preocupação fosse que as perspectivas se tornassem mais incertas, isso poderia desaparecer em muito tempo para uma caminhada de junho. A outra grande questão será a perspectiva da inflação. Apesar do recente aumento das taxas de inflação subjacentes, o que pareceria exonerar a visão de longa data da FOMC8217 de que a baixa inflação era transitória8221 mdash. Yellen observou o atraso nas expectativas de inflação e na folga residual no mercado de trabalho. Esses fatores provavelmente contribuíram para sua falta de convicção. Quão amplamente compartilhado seu ceticismo em uma taxa de inflação também será notável, pois isso deve influenciar fortemente o ritmo da alta de taxas. Finalmente, a discussão de uma taxa de tendência mais lenta do crescimento da produtividade seria digna de nota. Com um menor crescimento da produtividade, a taxa de fundos do terminal pode ser menor, enquanto as pressões inflacionárias e, portanto, a velocidade da normalização seria mais rápida. Yellen aludiu a algum debate sobre o FOMC sobre esta questão, mas até agora os funcionários do Fed não parecem ter adotado essa possibilidade. Pensamos que isso poderia acontecer ao longo do tempo, o que poderia mudar materialmente as expectativas do mercado para o ciclo de aperto. fx: olhamos para os minutos da reunião FOMC de março para fornecer contexto para a declaração de política surpreendentemente dovish e revisão para baixo no caminho médio dos pontos. Vários presidentes regionais do Banco da Reserva Federal observaram que a reunião de abril permanece ldquoliverdquo para aumento de taxas se os dados aguentarem. Desde então, no entanto, o presidente Yellen indicou que vê os riscos negativos para as perspectivas decorrentes do exterior. LdquoLiverdquo não precisa equiparar a provável. Esperamos que as minutas forneçam uma pista sobre se a declaração de política de março, que novamente se absteve de caracterizar o equilíbrio de riscos, representa um compromisso entre um presidente mais dovish e membros do comitê relativamente falso. Ou seja, olhamos uma vez mais para os minutos para avaliar até que ponto o comitê permanece fortemente dividido entre aqueles que prefeririam as subidas de taxas e aqueles que prefeririam que a política permaneça em suspenso RBS: a taxa do Fed Funds ldquodot plotrdquo chart revelou que A maioria dos membros da FOMC revisou suas expectativas para o caminho apropriado da taxa do Fed Funds em março. Mas, mesmo que a maioria dos membros considerasse apropriado enviar um caminho mais acomodativo para a taxa do Fed Funds, parece haver uma série de erros entre os membros sobre o impacto do impacto de uma desaceleração do crescimento global no crescimento em casa. Os minutos da reunião de março, que detalham a discussão e o debate na reunião, podem parecer mais equilibrados do que a conferência de imprensa do Presidente Yellenrsquos, pois incluirá as visões cautelosas tomadas por muitos na liderança e algumas das perspectivas mais construtivas tomadas pelos presidentes regionais do Fed. Mas mesmo assim, dada a conferência de imprensa do presidente Yellenrsquos dovish, em março, refletiu a visão do comitê como um todo e a maioria dos membros achou que era apropriado rever seus pontos mais baixos, o núcleo das passagens dos minutos pode encorajar-se. O comércio de demonstração não é adequado para todos. A maioria dos comerciantes inicia sua jornada de negociação através de troca de demonstração, que é uma maneira sensata de começar. Por que arriscar dinheiro real no mercado, se você não sabe o que está fazendo. Demo trading é bom para novos iniciantes, mas algumas pessoas acham difícil manter o seu plano de negociação, pois não estão negociando com dinheiro real. Tive um problema real ao fazer as negociações de demonstração seriamente quando comecei pela primeira vez, então passei a negociar muito rapidamente e perdi dinheiro, como a maioria das pessoas faz. Se você é como eu e você tem o mesmo problema com demo que eu fiz. Você provavelmente fará as mesmas coisas que eu fiz. Coisas como, não se afastar de um mau comércio na demonstração, pois você não está perdendo dinheiro real. Sentado em maus negócios e esperando até que eles voltem. Quando eles não retornam, você explode a conta, mas não importa porque é apenas demo, e você pode abrir facilmente outra conta. Negociando com um tamanho muito grande para aumentar a demo rapidamente, para dar-se um impulso do ego, para que você possa se convencer de que está pronto para negociar ao vivo. Saltando dentro e fora dos comércios, novamente para tentar aumentar a conta rapidamente para se dar uma falsa sensação de sucesso comercial. Eu fiz tudo, e esse tipo de comportamento está subconscientemente reforçando os maus hábitos em sua negociação, que são muito difíceis de quebrar quando estão enraizados. Então, qual é a resposta? Bem, a resposta para mim foi começar a negociação ao vivo. E pagar o mercado pela minha educação, dando-lhe o meu dinheiro. Mas existe uma alternativa que poderia ser o termo intermediário entre negociação ao vivo e troca de demonstração. Competições comerciais de Forex. Tenho certeza de que muitos de vocês conhecem as competições comerciais de Forex. Bem, se você don8217t eles geralmente são administrados por corretores ou sites relacionados com Forex como forma de gerar novos negócios. Qualquer um pode entrar nestas competições comerciais gratuitamente. Eles lhe dão uma conta de demonstração, e a competição pode durar algumas semanas até alguns meses. Eles oferecem dinheiro em prêmios, geralmente para os 3 melhores comerciantes, que podem ser de cerca de 100 dólares, para 1000s de dólares. A coisa boa sobre o uso de competições comerciais Forex como forma de melhorar seu sucesso comercial é que você é responsável por seus negócios. Você está negociando contra outros comerciantes, então, para progredir a lista, você deve manter o plano. Você não pode negociar imprudentemente como você faz com o comércio de demonstração. O problema que encontrei com o comércio de demonstração não é uma recompensa no final, então é difícil levá-lo a sério na minha opinião. Ao usar competições comerciais, há algo para jogar, um objetivo, e é ganhar. Você pode ganhar um grande prêmio ou um pedaço de dinheiro sem arriscar dinheiro. Competições de comércio não são para todos, porém, se você está tendo problemas para levar a sério uma conta demo, então, entrar em uma competição de comércio é uma alternativa viável na minha opinião para negociar com dinheiro real. Obrigado por visitar meu blog, tenha um ótimo dia

No comments:

Post a Comment