Saturday 4 January 2020

Siriusxm empregado estoque opções


Business Radio John Barkett é o diretor de assuntos políticos da Willis Towers Watson Exchange Solutions. Ele já trabalhou para a extensão da saúde, a maior bolsa privada do Medicare do país, athenahealth, inc. E Medica Healthcare Plans, Inc. Desde 2009-2017, John trabalhou na elaboração, aprovação e implementação da Lei de Proteção ao Paciente e Assistência Econômica, como funcionário no Congresso e no Departamento de Saúde e Serviços Humanos. John é o vice-presidente da Wharton Health Care Management Alumni Association. Ele tem sede em Washington, DC. David é o professor Xinmei Zhang e Yongge Dai em Wharton e ele desenvolveu o primeiro curso da escola sobre marketing digital e comércio eletrônico. David é um especialista em varejo e Internet no consumidor e seu livro Localização é (ainda) tudo: a influência surpreendente do mundo real sobre como buscamos, compramos e vendemos no Virtual. Explica como e por que onde vivemos e trabalhamos molda nosso comportamento conectados. David também é um investidor do anjo em várias startuts de internet do consumidor. Ele recebeu seu doutorado de Stanford e é cidadão da Nova Zelândia. Twitter: davidbnz Eric Bradlow é co-diretor da Wharton Customer Analytics Initiative. O professor Bradlow usa modelos estatísticos de alta potência para resolver problemas em tudo, desde motores de busca na Internet até questões de sortimento de produtos. Especificamente, seus interesses de pesquisa incluem estatísticas, pesquisa de marketing, gerenciamento de marketing e análise de dados, bem como qualquer material relacionado à análise de clientes. Eric foi recentemente nomeado um colega da American Statistical Association e da American Educational Research Association. Sam Brasch juntou-se à New Leaf em 2017 como um parceiro de risco e se concentra em investimentos em convergência de informações. Sam foi anteriormente Diretor Gerente da Kaiser Permanente Ventures, onde se concentrou em investimentos em serviços de TI, serviços de saúde e empresas de tecnologia médica. Antes de ingressar na Kaiser em 2017, Sam foi executivo em residência e vice-presidente da Frazier Healthcare. Sam possui um B. A. Em Política Pública da Universidade de Stanford e um MBA em Gestão de Saúde da The Wharton School, Universidade da Pensilvânia. Desde que se formou na The Wharton School em 1995, Pauline Brown mergulhou no mundo das marcas de luxo - como consultor estratégico, investidor, operador e, acima de tudo, comprador. Mais recentemente, ela serviu como Presidente da América do Norte para a principal empresa mundial de bens de luxo, a LVMH Moeumlt Hennessy Louis Vuitton, onde forneceu liderança regional para 70 marcas em 5 setores, incluindo moda amêndoa em couro, relógios de jóias de amplificador, perfumes de cosméticos de amplificador , Vinhos amplificadores de bebidas e varejo seletivo. Antes de ingressar na LVMH, Pauline foi diretora-gerente da empresa de private equity, The Carlyle Group, onde se especializou em investimentos nos setores global de consumidores e varejo. No início de sua carreira, Pauline ocupou cargos executivos seniores nas principais empresas de cosméticos, incluindo Avon e Estee Lauder. Ela começou sua carreira como consultora de gerenciamento na Bain amp Co. Além de hospedar SiriusXMrsquos ldquoTrendsettersquot, Pauline atualmente é professora sênior na Harvard Business School, onde ensina um curso para estudantes de pós-graduação, chamado ldquo The Business of Aesthetics, rdquo e ela Está escrevendo um livro sobre Inteligência Estética. Ela senta-se nos conselhos do Programa de Bolsas de Estudo Henry Asters Institutersquos Henry, Parsons School of Design, Pioneer Works Center para Arte e Inovação e Donna Karanrsquos Urban Zen Foundation. Pauline recebeu um M. B.A. da Wharton School e um B. A. Do Dartmouth College, e é membro dos conselhos de ex-alunos de ambas as escolas. A Lise Buyer é fundadora e sócia-gerente do Grupo Classe V, uma organização que fornece orientação estratégica e logística para empresas que contemplam ou estão em processo de oferta pública inicial. A Ms. Buyer fundou o grupo de classe V para alavancar sua perspectiva única sobre os mercados de ações obtidos com experiência de primeira mão como investidor institucional, banqueiro de investimentos, capitalista de risco, membro do conselho e estrategista interno de IPO e gerente de projeto. Anteriormente, a Sra. Buyer era a Diretora de Otimização de Negócios para o Google, onde ela era uma das principais arquitetas do IPO inovador da empresa e, como resultado, um destinatário de um Prêmio Google Foundersrsquo, o maior adiantamento de funcionários, dado ldquoto aqueles que fizeram Contribuições empresariais extraordinárias para a empresa. Post Googlersquos IPO, ela estabeleceu o departamento de relações com investidores da firmarsquos e posteriormente foi premiada com as Relações com Investidores da ldquoBest para uma designação do IPOrdquo em uma pesquisa da revista da indústria de 3000 investidores institucionais. Peter Cappelli é professor de administração da The Wharton School e diretor do Whartonrsquos Center for Human Resources. Ele também é Pesquisador Associado no Escritório Nacional de Pesquisa Econômica, atuou como Conselheiro Sênior do Reino de Bahrein para Política de Emprego de 2003 a 2005 e, desde 2007, foi um Bolsista Distinguido do Ministério da Força de Trabalho para Cingapura. Ele foi nomeado recentemente pela HR Magazine como um dos cinco mais importantes pensadores da gestão e foi eleito membro da Academia Nacional de Recursos Humanos. Seu último livro é Will College Pay Off O Dr. Sam Chandan é fundador da Chandan Economics, uma das principais empresas de pesquisa e pesquisa de imóveis comerciais, Laurence e Susan Hirsch Adjunto, professora associada de Imóveis na Wharton School da Universidade da Pensilvânia, e Parceiro e Chefe de Estratégia Global da Capri Capital Partners, um grupo de investimento com sede em Chicago com 4 bilhões de ativos sob gestão nos Estados Unidos, África, Oriente Médio e Ásia. Dr. Chandan é o economista Larueate da Real Estate Lenders Association, bem como um colunista de opinião para o New York Observer e GlobeSt. Ele é o editor do Real Estate Financing, publicado pela PEI, e autor de mais de uma dúzia de artigos em revistas de especialistas em revisão de pares. Multi Housing News Magazine o nomeou uma das empresas industriais imobiliárias mais influentes. Doug Collom foi um parceiro corporativo há mais de 20 anos no Wilson Sonsini Goodrich amp Rosati, um escritório de advocacia de tecnologia preeminente com sede em Silicon Valley. Em sua prática, Doug representou empresas que vão desde startups em estágio inicial até empresas públicas significativas. Doug é professor adjunto de Gestão e co-ensina um curso sobre Capital de risco e Startups em Wharton San Francisco e no campus principal da Whartonrsquos, na Filadélfia. Doug recebeu seu JD da Faculdade de Direito da UCLA e seu BA da Universidade de Stanford. Rob Coneybeer é fundador e diretor da Shasta Ventures, uma das principais empresas de capital de risco focada em investir em empresas em fase inicial. Durante seus 19 anos no Vale do Silício, ele investiu em mais de 50 startups, incluindo o pioneirismo doméstico Nest Labs. Rob é um professor convidado freqüente na Wharton School em marketing e estratégia de negócios de inicialização, onde também obteve um MBA e serve no Conselho Consultivo de Empreendedorismo. Ele faz blogs regularmente em 280.vc. O professor de marketing Peter Faderrsquos se especializa na análise de dados comportamentais para entender as atividades de compra de compras de clientes e para ajudar as empresas a desenvolver estratégias de negócios para alavancar esses padrões. Esses insights são capturados em seu recente livro, Customer Centricity: Focus on the Right Customers for Strategic Advantage. Junto com Eric Bradlow, ele atua como co-diretor da Wharton Customer Analytics Initiative. Alan F. Feldman é o diretor executivo da Resource Real Estate, uma empresa que gerencia mais de 2 bilhões de investimentos imobiliários diretos, empréstimos imobiliários comerciais e um negócio global de valores mobiliários. Alan tem mais de 25 anos de experiência em investimentos imobiliários, incluindo papéis de liderança na Lazard, Freres amp Co. e Pennsylvania Real Estate Investment Trust. Ele é membro dos Conselheiros de Imóveis (CRE), Urban Land Institute (ULI) e do Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC). Atualmente, é membro adjunto da Faculdade de Wharton e ensina desenvolvimento de imóveis. Alan ganhou seu MBA da Wharton e também possui BS e MS em graus de engenharia química pela Universidade Tufts. Loren Feldman é editor sênior da Forbes, responsável pela cobertura empresarial em impressão e online. Antes disso, ele era editor de pequenas empresas do The New York Times, onde criou o blog You39re the Boss de pequenas empresas. Ele também foi editor dos sites da Web na Inc. e FastCompany. Antes de entrar em digital, ele era um editor de topo e escritor para revistas impressas como Inc. Philadelphia, Manhattan, inc. O advogado americano, o dinheiro e George. Ele também escreveu artigos freelance para o GQ, The New York Times e The New York Times Sunday Business section. Sua escrita e edição foram nomeadas várias vezes para os prêmios da Revista Nacional, ganhando uma vez na revista da Filadélfia como parte de uma equipe de escritores. E falou e moderou as discussões em numerosas conferências e seminários sobre empreendedorismo. No Twitter, ele é lfeldman. O professor Stew Friedman é o diretor do Projeto de Integração WorkLife da Whartonrsquos. Que ele fundou em 1991. Um premiado professor e autor de best-seller de liderança total: seja um líder melhor, tenha uma vida mais rica. A Stew serve em vários conselhos e aconselhou uma grande variedade de empresas e organizações do setor público, incluindo os departamentos de trabalho e estado dos Estados Unidos, as Nações Unidas e duas administrações da Casa Branca. Ele foi selecionado duas vezes pelo Thinkers50 como um dos principais críticos empresariais do ldquoworldrsquos e foi recentemente homenageado pelo Instituto de Famílias e Trabalho com o Instituto do Trabalho com o Prêmio Life Life Life. Eric Furda, formado em 1987 pela Universidade da Pensilvânia, foi nomeado Dean of Admissions em sua alma mater em 1º de julho de 2008. Anteriormente, ele atuou como vice-presidente de relações de ex-alunos e diretor executivo de admissões de graduação na Universidade de Columbia. Ao longo de sua carreira, a Furda atuou em vários comitês da Ivy League e atuou no Conselho de Diretores da The Common Application, atualmente como ex-presidente do conselho. Furda é um blogueiro freqüente para The Huffington Post e fornece conselhos da faculdade em seu blog page217.org e no Twitter deanfurda. Dean Furda começou sua carreira em admissões em Penn, como diretor regional de 1987 a 1991. Ele é Bacharel em Relações Internacionais de Penn e MA em Política de Educação pela Teachers College, Universidade de Columbia. Enquanto era graduado, ele era um vencedor da carta de quatro anos no time de futebol leve do time. Furda recentemente recebeu o Prêmio A. Philip Randolph pela diversidade e inclusão da liderança estudantil em Penn. C. Mitchell Goldman C. Mitchell Goldman é CEO da Mid-Atlantic Dental Partners, uma empresa regional de administração dentária. Ele é um advogado de saúde de nível nacional, ex-parceiro do grupo de prática de cuidados de saúde em Duane Morris, LLP, empresário de saúde e professor de direito na Faculdade de Direito Thomas R. Kline da Universidade Drexel. O Sr. Goldman centrou sua prática nos aspectos financeiros, seguros e corporativos da prestação de cuidados de saúde. Seus clientes incluíram prestadores de cuidados de saúde e empresários de saúde que têm reembolso de seguro de saúde, questões de regulamentação de saúde e fusão e aquisição. Durante a passagem do Ato de Assistência Econômica, o Sr. Goldman foi um conselheiro de vários senadores dos Estados Unidos sobre os aspectos de seguro múltiplo da lei. O Sr. Goldman é um graduado de 1980 da Temple University School of Law, graduado da Universidade da Pensilvânia, Wharton Graduate Health Care Management Program, onde recebeu seu M. B.A. e um graduado da Bowdoin College, onde recebeu seu B. A. Como vice-diretor do Programa de Liderança da Wharton, a Dra. Anne Greenhalgh é responsável pelo projeto e entrega do curso de liderança da Fundação Schoolrsquos para alunos de graduação, Gestão 100: Liderança e Comunicação em Grupos. Uma professora premiada, Anne foi eleita como a melhor conferencista nas Ciências Sociais por todo o corpo estudantil na Universidade da Pensilvânia em 2005. Anne atuou como consultora e consultora de várias instituições e corporações acadêmicas, incluindo o Distrito Escolar Da Philadelphia, Haverford e Bryn Mawr Colleges, Merrill Lynch e Bank of America. Catharine Hays é a Diretora Executiva fundadora do Wharton Future of Advertising Program na Wharton School. Desde a sua criação em 2008, ela e o professor de marketing, Jerry Wind, levaram a WFoA a se tornar o principal centro acadêmico no tema de publicidade em evolução, aumentando seu Conselho Consultivo Global para mais de 80 líderes de pensamento de todo o mundo e em todas as disciplinas. Anteriormente, a Catharine teve uma carreira de 15 anos como Diretora de Marketing da ATampT. Kartik Hosanagar é professor titular da Internet Commerce na The Wharton School e foi reconhecido como um dos 40 melhores professores de negócios do mundo com menos de 40 anos. O trabalho de pesquisa da Kartik39s se concentra em mídia na Internet e no marketing na Internet. Tendo iniciado sua própria empresa de risco, ele agora está ativamente envolvido com outras startups como investidor ou conselheiro. Seus clientes de consultoria e educação executiva anteriores incluem Google, Nokia, American Express, Citi e outros. E hersquos agora está aqui para consultar com você todas as segundas-feiras de 5-7PM ET. Shane T. Jensen é professora associada de estatística na Wharton School da Universidade da Pensilvânia, onde ensinou desde 2004. Obteve um Bacharel em Ciências em Matemática pela Universidade McGill em 1997, uma Mestrado em Ciências em Estatística de McGill Universidade em 1999, e um Ph. D. Em Estatísticas da Universidade de Harvard em 2004. O Dr. Jensen publicou mais de cinquenta trabalhos acadêmicos em metodologia estatística para uma variedade de áreas aplicadas, incluindo biologia molecular, psicologia e esportes. Ele mantém um programa de pesquisa ativo no desenvolvimento de modelos estatísticos sofisticados para avaliar o desempenho do jogador em beisebol e hóquei. Em 2017, foi premiado com o Sports in Statistics Award por contribuições para as estatísticas da comunidade esportiva pela American Statistical Association. Seu trabalho também recebeu atenção da mídia, com artigos no Boston Globe, New York Post, Wired Magazine e outros. A professora Barbara Kahn, diretora do Jay H. Baker Retailing Center da Wharton, é um especialista reconhecido internacionalmente em questões de marketing cuja pesquisa fornece aos gerentes uma melhor compreensão do processo de escolha do consumidor. Ela co-autor da Grocery Revolution: The New Focus on the Consumer. Um livro que relatou a indústria de supermercados dramaticamente em mudança e descreveu como os consumidores fazem escolhas dentro do supermercado. Em 2017, ela publicou o Global Brand Power: aproveitando o branding para o crescimento a longo prazo. Jeff Klein é o diretor executivo do Wharton Leadership Program e é responsável por dirigir os esforços da Schoolrsquos para criar o Wharton Global Leadership Institute. Ele projeta e entrega workshops e cursos de liderança para clientes executivos através do Wharton Executive Education e lidera dois cursos executivos de uma semana, Criando e liderando equipes de alto desempenho e The Leadership Edge: Estratégias para novos líderes. Jeff também preside o Comitê de Direção do Prêmio da Família Lipman, um prêmio anual de 125 mil setores sociais lançado em 2017. Katherine J. Klein Katherine J. Klein é professora de gerenciamento de Edward H. Bowman na Wharton School e Vice-Dean para o Wharton Iniciativa de Impacto Social, onde ela molda a visão e a estratégia para projetos de impacto social, parcerias, iniciativas e envolvimento de professores na Wharton. Katherine ensina impacto social, liderança e gerenciamento, incluindo um curso de MBA estudando conflitos e mudanças na capital de Rwandarsquos. Sua pesquisa foi publicada em inúmeras revistas, e se concentra em liderança, equipes e teoria organizacional, entre outros temas. Sherryl Kuhlman é Diretor Gerente da Wharton Social Impact Initiative, onde trabalha para integrar a comunidade Wharton em uma rede local e global de empresas sociais e organizações de impacto. Informado por mais de 10 anos na gestão de impacto social, desenvolvimento de parcerias e medição de resultados, Sherryl fornece foco estratégico para Whartonrsquos numerosas iniciativas de impacto social, com foco em criar parcerias inovadoras e conectar a rede Wharton a oportunidades para criar impacto em locais e globais Comunidades. Sherryl tem um Ph. D. Em ética e recebeu seu MBA da Wharton em 2001. Donald Landwirth é um empreendedor serial com uma ampla experiência em software, infraestrutura e marketing on-line e atualmente está consultando COO para Spreaker e um membro do conselho de 4-Tell. Antes de Spreaker, ele era COO na Inflection e foi o fundador ou o primeiro executivo do nível C de quatro outros empreendimentos. Além de ser um conselheiro e mentor para vários empresários e empreendimentos de inicialização, ele é o anfitrião do The Free COO on Spreaker, um show que oferece conselhos gratuitos para a construção e execução de uma empresa iniciante. Ele possui uma licenciatura em engenharia acústica da Universidade de Purdue e um MBA da Wharton School. Cade Massey é professor de prática na Universidade de Pennsylvaniarsquos Wharton School. Ele completou seu trabalho de doutorado na Universidade de Chicago e ensinou na Universidade Duke e na Universidade de Yale antes de se mudar para a Penn. Sua pesquisa se concentra no julgamento sob a incerteza e, como bem, nós previamos o que acontecerá no futuro. Ele trabalha na interseção da economia e da psicologia, com base em pesquisas experimentais e dados mundiais mundiais, tais como opções de estoque de empregados, 401k de poupança e o esboço da Liga Nacional de Futebol. Sua pesquisa levou a colaborações de longa data com o Google, Merck e várias franquias da Liga Nacional de Futebol e foi coberta pelo New York Times, Wall Street Journal, Washington Post, The Economist, The Atlantic, ESPN Magazine, Bloomberg News e National Rádio público. Ele tem co-autoria de editoriais no Wall Street Journal e no New York Times. Ele co-desenvolveu o Massey-Peabody NFL Power Rankings para o Wall Street Journal, onde foram publicados desde 2018. Dan OrsquoMeara tem sido advogado em exercício há mais de vinte e cinco anos, com ampla experiência em litígios de emprego, relações laborais e preventivas Práticas de recursos humanos. Ele é o presidente do Grupo de Prática de Trabalho e Emprego de Montgomery McCracken, uma empresa com sede em Filadélfia. Ele é o Diretor Gerente do Wharton School Council em Relações com Empregados e é autor de vários livros e numerosos artigos sobre direito do trabalho. O professor Americus Reed é o único teórico da quotidentidade do Departamento de Marketing, enfocando sua pesquisa no papel que os consumidores representam para conceber as decisões de compra. Ele examina como a identidade social, influência social, valores, atitudes e julgamentos interagem na definição das decisões de compra e no comportamento do consumidor, mas do ponto de vista da psicologia social. Mais recentemente, o professor Reed estudou a identidade da marca ao examinar os desencadeantes que levam os consumidores a se identificarem e tornarem-se leais a um produto, marca ou logotipo. Outras pesquisas recentes analisadas em julgamentos ligados à identidade de uma pessoa são praticamente imutáveis, ou quotsticky, fornecendo novas informações para gerentes de marketing sobre fidelidade de produtos. A pesquisa do professor Reed foi publicada em revistas acadêmicas de primeira linha, incluindo o Journal of Consumer Research, o Journal of Marketing Research e o Journal of Personality and Social Psychology. Os seus interesses de ensino incluem cursos de Comportamento ao Consumidor, Pesquisa de Marketing, Gestão de Marketing, Comportamento Organizacional e Psicologia Social. Que o professor Reed recebeu seu doutorado da Universidade da Flórida e seus cursos de MS e BA da Georgia State University. O Dr. David Reibstein é o Professor William S. Woodside e Professor de Marketing na The Wharton School, e tem estado na faculdade de Wharton por mais de duas décadas. Ele atualmente é o presidente do passado imediato da American Marketing Association. Ele é o autor de sete livros e dezenas de artigos em grandes revistas de marketing. Seu livro mais recente é Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance. E foi destaque na Fortune como um dos oito professores da escola de negócios de ldquofavorite para assistir. Ele consultou para empresas que vão desde empresas Fortune 500 até empresas em fase de arranque, incluindo Google, GE, British Airways e Royal Dutch Shell. Ele foi co-fundador da Bizrate (Shopzilla) e do conselho de administração da And1, a empresa de roupas de basquete. David Robertson é professor de prática na Wharton School da Universidade da Pensilvânia. De 2002 a 2018, Robertson foi professor LEGO de Inovação e Gestão de Tecnologia na escola de negócios suíça IMD. Antes da IMD, Robertson era um consultor da McKinsey amp Company por 5 anos e um executivo em quatro empresas de software corporativo. Além de suas responsabilidades na Wharton, Robertson é um orador freqüente em conferências e serve como consultor para empresas em questões de inovação e gerenciamento de tecnologia. Robertsonrsquos book ldquoBrick by Brick: Como o LEGO Reescreveu as Regras de Inovação e Conquistou o Global Toy Industryrdquo foi publicado pela Crown Business em junho de 2017. Desde seus primeiros anos como aluno da Escola de Gestão de MIT Sloan, David Robertson dedicou sua carreira a Explorando o vasto mundo da inovação. Jenny Rooney é editora da Rede CMO da Forbes, onde gerencia conteúdo crítico para os decisores de marketing de nível executivo. Ela informa sobre as tendências da indústria, pesquisa e novidades entrevistou centenas de CEOs e CMOs como parte de sua série Forbes CMO Interview Series que desenvolveu a série de eventos universitários de universidades para Forbes e desempenha um papel integral no desenvolvimento de tópicos, conteúdo e programação para Forbes CMO Prática de eventos ao longo do ano, em particular a Cimeira Anual da CMO Forbes, convidada sem convite. Ela é co-anfitriã do Wharton Business Radiorsquos. Assuntos de Marketing: CMO Spotlight. rdquo Scott Rosner é professor de Prática no Departamento de Estudos Jurídicos e de Ética Empresarial da Wharton School e Diretor Associado da Faculdade da Wharton Sports Business Initiative. Ele também atua como Diretor Acadêmico da Wharton Sports Business Academy. Ele ensina cursos de Gestão de Negócios Esportivos e Negociação e Resolução de Disputas para estudantes de graduação e MBA e Direito Esportivo na Penn Law School. O professor Rosner liderou projetos de consultoria com uma variedade de clientes, tanto em seu papel como membro do corpo docente que liderou as equipes de projetos estudantis e como diretor da Hudson Sports Consulting, uma empresa de assessoria esportiva que oferece uma ampla gama de serviços nos aspectos jurídicos e de negócios de A indústria do esporte. Rosner é o principal autor do ldquo The Business of Sports, um importante livro de texto agora em sua segunda edição. Membro em tempo integral da faculdade de Pennrsquos desde 1970, Arnold Rosoff pesquisa, escreve e ensina na área da lei e política de saúde. Ele presidiu o Departamento de Estudos Jurídicos da Wharton e dirigiu seu Programa de MBA para Executivos e o Programa de Governo e Negócios da Wharton. O professor Rosoff, emérito desde 2017, é um acadêmico sênior do Instituto de Direito Jurídico Georgetown Instituto OrsquoNeill para Direito Nacional e Global em Saúde, um Companheiro do Colégio Americano de Medicina Legal (ACLM) e atuou por mais de 25 anos como Editor Adjunto da ACLMrsquos Journal of Medicina Legal. Jeremy Schwartz, CFA, é diretor de pesquisa da WisdomTree. Jeremy é responsável pelos índices de ações da WisdomTreersquos e supervisiona a cobertura de pesquisa em toda a família do índice de ações. Antes de ingressar no WisdomTree, Jeremy foi o assistente de pesquisa principal do Professor Jeremy Siegel e ajudou com a pesquisa e a redação de Stocks para Long Run e The Future for Investors. Ele também é co-autor do periódico Financial Analysts Journal Quot O que aconteceu com os estoques originais no SampP 500quot e o artigo WSJ The Great American Bond Bubble. quot Jeremy é formado pela The Wharton School da Universidade da Pensilvânia e um membro de A CFA Society of Philadelphia. O professor Kenneth L. Shropshire é especialista em áreas temáticas de direito e negócios de esportes, negociações, diversidade e direito comercial geral. Ele é o Diretor da Wharton Sports Business Initiative e um advogado esportivo da firma de advocacia global Duane Morris LLP. Os clientes do Shropshirersquos incluíram a NCAA, a Liga Nacional de Futebol, o Comitê Olímpico dos Estados Unidos, a HockeyTech, os executivos esportivos, o treinamento de negociação para a IBM, Clorox, Fannie Mae e Treinamento de Major League Baseball e diversão para entrar em estudantes de MBA da Wharton School. Ele é o autor de dez livros focados no negócio de esportes. O professor de finanças Jeremy Siegel é conhecido como ldquo The Wizard of Whartonrdquo e escreveu e lecionou extensivamente sobre economia e mercados financeiros, política monetária e taxas de juros e retornos de ações e títulos. O professor Siegel é cortejado por quase todas as firmas de Wall Street como consultor e palestrante e apareceu na CNBC, PBS, Wall Street Week e NPR. A Quinta edição de seu livro mais vendido Stocks for the Long Run foi lançado em 2017. Kent Smetters, professor de economia comercial e Política Pública, anteriormente atuou como vice-secretário assistente de política econômica do Tesouro dos EUA. Ele é co-autor de desequilíbrios fiscais e geracionais: novas medidas de orçamento para novas prioridades de orçamento e coedited The Pension Challenge: Transferências de Risco e Segurança de Renda de Aposentadoria. Como empresário académico, empresário e ex-funcionário do governo, sua pesquisa se concentra em políticas públicas, planejamento financeiro pessoal e gerenciamento de riscos corporativos e financeiros. O Professor Karl Ulrich, vice-diretor de inovação da Whartonrsquos, possui mais de 20 patentes para dispositivos médicos, ferramentas, produtos alimentícios, artigos esportivos e muito mais. O conhecimento da Ulrichrsquos é em inovação, empreendedorismo e desenvolvimento de produtos. Ele é o co-fundador da Weiss Tech House e do Programa de Design Integrado da Universidade da Pensilvânia. O scooter de Ulrichrsquos Xootr foi reconhecido pela BusinessWeek como um dos melhores produtos do século XXI. O Professor Michael Useem é o Diretor do Centro de Liderança e Gestão de Mudanças na Wharton School. Ele ensina MBA e cursos executivos de MBA em liderança e gerenciamento de mudanças, e oferece programas de liderança, trabalho em equipe, governança e tomada de decisão para gerentes nos EUA, Ásia, Europa e América Latina. Ele apresentou programas e seminários sobre liderança e mudança com inúmeras empresas e organizações, incluindo: American Express, Coca-Cola, Estée Lauder Companies, National Football League e US Department of Justice. Useem é o autor ou co-autor de vários livros, incluindo Boards que lideram e The Leaderrsquos Checklist. Jeff Voigt é o principal consultor de dispositivos médicos da Ridgewood, NJ, uma empresa dedicada a garantir uma cobertura adequada e políticas de pagamento para empresas de tecnologia médica (principalmente etapas anteriores) e seguradoras. Sua experiência também inclui análises de saúde, análise de custo-eficácia e avaliações de evidências, e ele ajudou a construir várias empresas do piso térreo para organizações muito lucrativas e todas as vendas foram vendidas para organizações maiores. Sua educação inclui: um diploma de bachelorrsquos da Universidade Vermont, um Mestrado em Saúde Pública da Universidade de Columbia e um Mestrado em Administração de Empresas da Wharton School, classe de 1985. Jeff recentemente atuou como Presidente da Wharton Healthcare Management Alumni Association (WHCMAA) E estava no conselho da WHCMAA de 2018-2017. Ele ainda está ativo no WHCMAA e com cargos voluntários na cidade de Ridgewood, NJ. Kevin Werbach é professor associado de Estudos Jurídicos e Ética Empresarial na Wharton School e fundador do Grupo Supernova, uma empresa de consultoria e análise de tecnologia. Como um dos principais especialistas em negócios, políticas e implicações sociais das emergentes tecnologias da Internet e das comunicações, ele co-liderou a revisão da Comissão Federal de Comunicações para o Projeto de Transição Obama-Biden. Durante a administração Clinton, atuou como Conselheiro de Política de Novas Tecnologias na FCC e autor da Digital Tornado, a primeira análise abrangente das implicações da Internet. Kevin é o autor do livro For the Win: como o pensamento do jogo pode revolucionar seu negócio. Professor Wind é conhecido internacionalmente pela pesquisa pioneira sobre comportamento de compra organizacional, segmentação de mercado, análise conjunta e estratégia de marketing. Ele consulta as principais empresas em todo o mundo, fornece testemunhos de especialistas em muitos casos de propriedade intelectual e antitruste e ensinou mais de 50 universidades em todo o mundo. Ele é um colaborador regular da literatura de marketing profissional, com 22 livros e mais de 250 artigos sobre estratégia de marketing, pesquisa de marketing, desenvolvimento de novos produtos e mercado, comportamento comprador de consumo e industrial e marketing internacional. Abraham (Adi) Wyner Abraham (Adi) Wyner é Professor de Estatística na Wharton School da Universidade da Pensilvânia. Atualmente é diretor do Programa de Graduação em Estatística. O professor Wyner ganhou o B. S. Em Matemática na Universidade de Yale e seu Ph. D. Em Estatística na Universidade de Stanford. Ele se juntou à faculdade de Wharton em 1999. O Dr. Wyner publicou mais de 40 artigos em uma ampla variedade de áreas de pesquisa, incluindo Teoria da Informação, Probabilidade e Processos Estocásticos, Aprendizado de Máquinas e Estatísticas Teóricas. O professor Wynerlsquos trabalha como um estatístico aplicado especializado na aplicação de métodos de aprendizagem mecânica para a análise de conjuntos de dados complexos. Em particular, seu trabalho explora as conexões entre modelos de probabilidade em configurações estruturadas ou seqüenciais. Seus métodos são especialmente úteis para grandes conjuntos de dados. Ele trabalhou extensivamente em aplicações de estatísticas para o estudo das alterações climáticas e da medicina do sono. Irina Yuen é Diretora Associada Sênior da Wharton Entrepreneurship em Wharton, onde ela ganhou seu MBA. Uma experiência de mídia, tecnologia e profissionais sem fins lucrativos experientes, sua carreira no Silicon Valley incluiu uma variedade de papéis empresariais, operacionais e de liderança, incluindo como membro da equipe de gerenciamento fundadora da CBS MarketWatchrsquos (adquirida pela Dow Jones). In 1991, Irina co-founded Minds Matter, an educational non-profit organization that continues to thrive and serve youth nationwide. Laura Zarrow is the Senior Director of Wharton People Analytics, and has spent her career implementing innovations to advance the strategic goals of educational institutions and diverse learners alike. Having built Wharton39s Lifelong Learning program as a member of Wharton39s Innovation Group, she is now working with Professors Adam Grant and Cade Massey to develop Wharton39s People Analytics Initiative and its ground-breaking work in evidenced-based management. Prior to her time at The Wharton School, Laura served as the Dean of the Lyme Academy College of Fine Arts and the Associate Provost at the The University of the Arts. Laura holds a BFA from the University of the Arts and an MSEd from the Graduate School of Education at the University of Pennsylvania. She is a devoted swimmer, an exuberant cook, and the proud mother of a spirited teen-age feminist. Randi Zuckerberg is the New York Times best-selling author of quotDot Complicatedquot and childrenrsquos book quotDotquot, founder and CEO of Zuckerberg Media and Editor in Chief of the digital lifestyle site Dot Complicated. Randi is also a television producer and appears regularly on CNBC, NBCrsquos TODAY and KATIE. As an early executive at Facebook, Randi created and ran the social media pioneer39s marketing programs. She led the company39s U. S. election and international politics strategy and created Facebook39s live streaming video capability during the 2008 Presidential Inauguration. Randi was nominated for an Emmy Award in 2017 for her innovative coverage of the 2018 mid-term elections that integrated online and TV coverage in unique formats. Since starting Zuckerberg Media, Randi has produced shows and digital content for PayPal, the Clinton Global Initiative, Cirque du Soleil, The United Nations, Bravo and Condeacute Nast, with many other projects in the works. Nick Ashburn is the Director of Special Projects for Impact Investing at the Wharton Social Impact Initiative, where he provides direction for new and existing research, engagement, and training initiatives in impact investing. Nick has worked on projects with the Ford Foundation, IDEO. org, the US Department of State, USAID, and has taught social entrepreneurship at the LBJ School of Public Affairs at the University of Texas at Austin and lectures in the School of Social Policy amp Practice at Penn. Nick also holds a masterrsquos in international educational development from Penn GSE. Sandra Maro Hunt joined the Wharton Social Impact Initiative in August 2017 as the Senior Manager of Social Impact. She brings both for-profit and nonprofit experience to this role, where she works with the WSII team and stakeholders to manage and develop existing and new initiatives. Sandi is passionate about exploring the tools that Wharton, and the Penn community as a whole ndash students, alum, faculty, the university ndash bring to bear in creating social impact, and about building out best practices and programs with those learnings. Bob Lane is a host of the Real Estate Hour and is a partner at the law firm of Stevens amp Lee, practicing commercial real estate law, and is an Adjunct Professor teaching Real Estate Law and Transactions at the Wharton School. He is nationally recognized in all aspects of commercial real estate development, acquisitions and financing, with over 30 years of experience representing a wide variety of companies, large and small, in diverse industries, as well as major real estate developers, syndicators and REITs. He lectures and writes extensively on such subjects as commercial leasing, zoning and land use, boundary law, real estate taxation, real estate development and the negotiation and structuring of international transactions. Dr. Dawn Graham is a Career Expert, Licensed Psychologist, and former Corporate Recruiter who has worked across North America and abroad in several global organizations in consulting, coaching and talent management roles for the past 20 years. As the current Career Director for the MBA for Executives program at The Wharton School in Philadelphia, Dawn coaches some of the worldrsquos most successful business leaders on making strategic career changes, building professional brands, creating stellar networks, and negotiating competitive compensation packages. Dawn has served as Adjunct Faculty at the University of Denver in Colorado, earned her SPHR certification in 2002, and is also a Certified Personal Trainer. Featured Radios Our best-selling radio makes satellite radio simple to install and enjoy all your favorite tunes and entertainment. Our most advanced technology and features create the ultimate SiriusXM listening experience in or out of your vehicle. Easy installation and intuitive design lets you hear Sirius satellite radio through your vehicle. Customize your listening experience with the this dock amp play Sirius satellite radio for your vehicle and beyond. Featured Radios Our most advanced technology and features create the ultimate SiriusXM listening experience in or out of your vehicle. Easy installation and intuitive design lets you hear Sirius satellite radio through your vehicle. Customize your listening experience with the this dock amp play Sirius satellite radio for your vehicle and beyond. Our best-selling radio makes satellite radio simple to install and enjoy all your favorite tunes and entertainment.

No comments:

Post a Comment