Thursday 17 January 2019

Stock options fas 123r


Uma nova abordagem para a compensação de capital próprio Se você é um investidor particularmente diligente ou um novo cenário financeiro sério, você pode ter ouvido falar do FAS 123R. Para aqueles de vocês que não sabem sobre isso, o FAS 123R é o padrão de contabilidade financeira de 2006, introduzido pelo Financial Accounting Standards Board (FASB), que exige que as empresas deduzam o valor do pagamento baseado em ações (patrimônio) concedido a seus empregados em um período anual base. Aqui, analisamos por que esse padrão de contabilidade surgiu, o que isso envolve e como ele pode afetá-lo. Por que introduzir esta regra Muitos empregados recebem compensação de capital como complemento de seus salários. Tradicionalmente, essa compensação vem sob a forma de outorgas de opções de ações, que podem ser trocadas por ações das ações da empresa. A idéia básica por trás do FAS 123R é que os custos associados ao pagamento da equidade para os serviços dos empregados devem ser contabilizados nas demonstrações financeiras para refletir a transação econômica que ocorre entre uma empresa e seus funcionários. (Para ler mais, veja Show And Tell: The Importance Of Transparency.) A compensação de capital não foi previamente contabilizada porque não é uma despesa monetária real para uma empresa. No entanto, a compensação de capital é uma despesa direta para os acionistas de uma empresa. Os acionistas são proprietários de empresas de capital aberto e, portanto, são eles que, em última instância, pagam pela emissão de ações extras por meio de diluição. Quando as ações adicionais são emitidas por uma empresa ou títulos conversíveis são convertidos, ocorre a diluição. Se houvesse 10 ações em uma determinada empresa, a emissão de cinco mais ações para compensação de capital significaria que os proprietários anteriores das 10 ações veriam sua participação na empresa reduzida para apenas dois terços. (Para saber mais, veja O verdadeiro custo das opções de ações.) Como isso afeta você Por que isso deveria ser importante para você como investidor. Bem, se você tiver muito dinheiro atado em ações, o FAS 123R tem o potencial de levar uma substancial Morda o valor das suas carteiras. No passado, uma empresa que emitia opções de compra de ações para seus funcionários não precisava gastar essas opções, por exemplo, uma concessão de 500 mil opções para um executivo não custaria à empresa nada no papel. Agora, o FASB exige que as empresas cobram o subsídio de opção multiplicado pelo valor justo da concessão. Continuando com o nosso exemplo, vamos assumir que a concessão é de 10 por opção, para um total de 5 milhões (500.000 opções x 10 por opção) na despesa de compensação de capital. Para estar em conformidade com o FAS 123R, a empresa agora teria que gastar esse 5 milhões, afetando assim seu desempenho financeiro. Como você pode ver, esta nova maneira de fazer as coisas pode afetar muito a rentabilidade de algumas empresas. Se você tem muitas empresas em seu portfólio que dependem de opções para manter seus executivos felizes, você deve estar ciente de que os estoques dessas empresas podem estar a caminho de uma correção de preços com base na notícia de que seus ganhos diminuíram substancialmente como resultado De opções de despesa. Os argumentos para e contra os oponentes da opção de compra de ações de empregados (ESO) dizem que as concessões de opções ajudam as empresas a atrair e motivar os principais funcionários e que alinham os interesses dos acionistas (ou seja, um aumento no preço da ação) com os interesses dos beneficiários (ou seja, um aumento no valor da opção ). Eles também argumentam que, se as empresas são obrigadas a opções de despesa, elas provavelmente usarão outras formas de compensação - que não alinhem os objetivos dos acionistas com os dos beneficiários. Por outro lado, aqueles que apóiam a despesa financeira da ESO argumentam que a compensação de capital transferem o patrimônio líquido para os beneficiários - eles recebem 5 milhões que, de outro modo, ficariam com a empresa. Esses proponentes das novas regras sustentam que, se o salário for gasto como troca de serviços para funcionários, então segue que a remuneração baseada em ações para os mesmos serviços de funcionários também deve ser passada em conta. O que mudará Mesmo que o FAS 123R desembolsar as despesas de remuneração baseadas em ações nos balanços das empresas. As pessoas que recebem a maior parte das opções de ações provavelmente continuarão a ver os mesmos níveis de compensação que sempre viram. De acordo com uma pesquisa de 350 empresas realizada pela Deloitte amp Touche, executivos do escalão superior recebem a grande maioria da remuneração baseada em ações (Deloitte amp Touche, 2005). A questão agora é a seguinte: como os executivos compensados ​​com equidade continuam a ganhar milhões de dólares sem que os balanços do balanço lutem com tinta vermelha. Os especialistas em compensação executiva e os advogados de valores mobiliários buscam freneticamente maneiras de resolver este enigma. Em face do FAS 123R, a compensação de capital mudou - as opções não são mais os meios preferenciais de recompensar os executivos e novas formas de recompensar o bom desempenho corporativo emergiram. Algumas dessas, como as opções de recarregamento. Foi desenterrado da década de 1990 - o auge da febre do mercado touro e da concessão do ESO. Do ponto de vista do investidor, esses novos veículos de compensação não são apenas intimidadores e complicados, mas difíceis de avaliar, especialmente considerando que o FASB ainda não apresentou diretrizes explícitas para 2006 e continua a indicar que isso pode alterar 123R ainda mais. O futuro da compensação de capital é provavelmente um derivado que ainda não foi projetado. Antes do FAS 123R, as opções não tiravam explicitamente dos ganhos do balanço de uma empresa, de modo que, apesar de suas falhas, eles eram inerentemente mais atraentes que outros veículos de compensação. Agora, a concessão de ações ordinárias, direitos de valorização de ações (SARs), dividendos, opções ou outros derivativos de incentivos baseados em ações são abordagens igualmente caras para a compensação dos funcionários, fazendo com que os melhores incentivos sejam os que têm o poder mais motivador. Do ponto de vista dos investidores, a compensação de capital não deve diluir indevidamente a propriedade dos acionistas, deve pagar aos executivos pela valorização de capitalização de mercado em vez da valorização do preço das ações (que pode ser facilmente manipulado usando recompra de ações) e deve ser simples o suficiente para dissecar sem ter que gastar dias Arrasando o legal de um arquivamento obrigatório. Do ponto de vista dos executivos, a compensação de capital deve ser altamente alavancada para proporcionar uma compensação exponencialmente alta por desempenho excepcional e não deve expô-las a impostos de renda potencialmente punitivos. Conclusão Independentemente do que o futuro traz, espere alguma correção do mercado de preços das ações como resultado dos novos regulamentos de despesa da opção FAS 123R antes que um novo derivado mágico substitua as boas e antigas opções de ações. Como o FAS 123R é uma mudança nos requisitos de relatórios financeiros, sua implementação irá alterar a rentabilidade final de muitas empresas. Se você tiver uma carteira de ações, você seria bem avisado para ver se esse novo requisito de relatório terá um efeito relevante no desempenho financeiro relatado das empresas em sua carteira. Para mais informações, consulte Compensação por opção - Parte 1 e Compensação por opção - Parte dois. O capital de giro é uma medida da eficiência da empresa e da saúde financeira de curto prazo. O capital de giro é calculado. A Agência de Proteção Ambiental (EPA) foi criada em dezembro de 1970 sob o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. O. Um regulamento implementado em 1 de janeiro de 1994, que diminuiu e eventualmente eliminou as tarifas para incentivar a atividade econômica. Um padrão contra o qual o desempenho de um fundo de segurança, fundo mútuo ou gerente de investimentos pode ser medido. Carteira móvel é uma carteira virtual que armazena informações do cartão de pagamento em um dispositivo móvel. 1. O uso de vários instrumentos financeiros ou capital emprestado, como a margem, para aumentar o retorno potencial de um investimento. Excedente da opção de compra de ações da Lipis Consulting, Inc. (cálculos 123R) Como contabilizar a despesa de opções de estoque - Relatório da ASC 718 é uma Mundo novo lá fora, um que exige que as empresas estimem e denunciem uma despesa para pagamento baseado em ações. Para a maioria das empresas, isso significa usar um modelo complicado para estimar o custo de uma opção de estoque. As diretrizes para avaliar as opções de compra de ações são delineadas na Codificação de Padrões Contábeis (ASC) 718 (anteriormente SFAS No. 123 (R)). O ASC 718 afirma que a avaliação das opções de compra de ações deve ser completada pela utilização da Black-Scholes ou de algum outro modelo de precificação de opções. Na maioria dos casos, um custo deve ser estimado e reportado, as empresas costumam recorrer à sua empresa de contabilidade. Algumas empresas ainda podem. Mas as empresas com um auditor externo não podem esperar que seu auditor forneça esses cálculos, os auditores auditarão a estimativa fornecida pela empresa, mas a empresa deve fornecer uma estimativa para iniciar o processo. Nós acreditamos que determinar o preço certo de uma opção é tanto arte quanto ciência. Você não só precisa entender a matemática, mas também tem que entender como uma mudança em uma variável afetará o cálculo. Este site não pretende dar-lhe uma compreensão completa e completa de todas as complexidades de Black-Scholes-Merton ou outras abordagens. Contudo, queremos dar uma apreciação do processo. Primeiro, vamos nos divertir. Clique aqui para obter uma ilustração de como as variáveis ​​da fórmula podem afetar o cálculo. Mova os valores ao redor e veja o gráfico. Em seguida, como usamos essa informação Longa história curta, muitas vezes realizamos uma análise de sensibilidade para nossos clientes que chamamos Teste de Cenário. Clique aqui para uma ilustração. Agora, para obter informações, você pode usar. Para uma lista de verificação que você pode imprimir e usar, clique aqui. Por fim, aqui estão algumas perguntas freqüentes que achamos úteis: David Harper é um editor da Investopedia e o seguinte é um bom resumo das nossas opiniões. (Clique em cada pergunta para ver sua resposta ou expandir todas as respostas) A essência da regra pode ser resumida em quatro palavras: valor justo da data da concessão. As empresas devem reconhecer uma estimativa de despesa (valor justo) quando são concedidos incentivos patrimoniais (data de concessão). Na data de concessão, uma opção simples de baunilha não tem valor intrínseco (uma vez que a greve é ​​igual ao preço das ações), mas tem valor de tempo. Em poucas palavras, a opção custo custo custo intrínseco valor. A maioria das empresas públicas deve reconhecer a despesa no primeiro trimestre do primeiro ano fiscal que começa após a data efetiva de 15 de junho de 2005. Em outras palavras, uma empresa pública com um ano fiscal que termina em 31 de dezembro precisa começar a gastar no primeiro trimestre De 2006. A data efetiva para as pequenas empresas públicas (ou seja, as receitas e capitalização de mercado inferior a 25 milhões) e as empresas privadas foi adiada para 15 de dezembro de 2005. Para aqueles com final do ano fiscal em dezembro, eles também precisam começar o reconhecimento no Primeiro trimestre de 2006. A regra aplica-se quando a empresa paga aos empregados com estoque ou de alguma forma se instala com estoque. A grande distinção é entre instrumentos de capital próprio (por exemplo, opções, estoque restrito, planos ESPP) e instrumentos de responsabilidade, como o caixa diferido. Note-se que os prêmios com base em responsabilidade ainda devem ser reconhecidos pelo valor justo, mas, ao contrário dos prêmios baseados em ações que são mensurados apenas uma vez na concessão, os passivos são re-medidos (marcados a mercado) em cada período. Sim. Nós gostamos de dizer que esta regra é meramente contabilística. Isso afeta diretamente os fluxos de caixa nem a carga tributária da empresa. Verdadeiramente, a despesa de imposto de renda reportada é alterada, mas esse é um item de linha de demonstração de resultados. Lembre-se de que as demonstrações financeiras são diferentes dos livros tributários. (A regra re-classifica o benefício do fluxo de caixa dos exercícios do fluxo de caixa operacional para o fluxo de caixa do financiamento 8211 isso é uma coisa muito boa: estava no lugar errado para começar Esta mudança reduz adequadamente o fluxo de caixa operacional, mas não muda a rede fluxo de caixa). A FASB decidiu dar às empresas uma escolha. Sua intenção era nobre: ​​eles querem que as empresas sejam precisas e o melhor modelo depende da sua base de informações. Mas eu gosto de dizer que eles mudaram o peso da discrição para os ombros da empresa. Você tem uma escolha e, dada a exata mesma informação sobre sua empresa, dois especialistas podem produzir resultados materialmente diferentes. Provavelmente, as opções de ações são a remuneração diferida financiada pelos acionistas. Como David Zion da CS First Boston escreveu, o custo final de um plano de opção de compra de ações do empregado é o valor que as opções estão no dinheiro quando são exercidas. Portanto, a despesa é uma estimativa sobre um futuro, custo incognoscível. Os investidores devem tentar discernir as implicações econômicas das concessões de opção, mas este não é um problema especialmente singular: os investidores devem desconstruir declarações GAAP. Na nossa opinião, a melhor maneira de tratá-los do ponto de vista do investidor é avaliar sua potencial diluição, ou seja, seu impacto potencial na base de compartilhamento futuro. Serviços Institucionais de Investidores (ISS) tem empregado durante anos um método muito sólido (eles chamam de transferência de valor para o acionista). Eles aplicam uma análise analítica muito avançada, mas você pode ter uma tática similar com pouco esforço e obter 80 do benefício. Recomendamos que você não coloque o carrinho de contabilidade antes do cavalo de negócios. Se você prefere consultor-falar, a contabilidade deve ser uma implicação do programa e não um critério de design. Eu recomendo que você veja a nova regra como uma oportunidade para rever o plano de incentivo e implantar incentivos à luz de seus custos econômicos. O patrimônio é um recurso valioso e assustador. A regra pode não perfeitamente nivelar o campo de jogo em relação ao custo dos incentivos baseados em ações, mas faz um bom trabalho de eliminar grandes distorções contábeis. Demasiados consultores tentam ajudar seus clientes a jogar o impacto contábil pior, alguns Boards jogam jogos acelerando opções pendentes, ou pior, back namoro opções de ações. Não use o modelo de preços demais, você precisará ser consistente em sua metodologia e a abordagem inteligente de hoje poderia te trair na linha. Não assuma que seus investidores são enganados por shenanigans contábeis. Eles podem ser míope, mas eles não são estúpidos. E, por favor, não envolva um consultor que sugira reflexivamente que você explore SARs baseados em dinheiro porque eles podem explorar uma lacuna. A base de investidores está sempre aprendendo. Nós pensamos que você fará muito melhor para se preocupar com as métricas e os obstáculos (ou seja, pagar para a equação de desempenho) anexados ao estoque restrito baseado em desempenho do que o resultado contábil incremental. Fornecer incentivos ao talento é um design de negócios crítico. Não deixe a simples contabilidade fazê-lo. Em um boletim informativo, David Harper edita, eles explicitamente marcam a aceleração das opções pendentes (ou seja, para fins de minimização da despesa reconhecida) como uma bandeira vermelha de governança. Tais ações traem um Conselho que se preocupa mais com o uso de janelas do que com a divulgação. Nós gostamos de empresas que preservam seu ESPP (em vez de desmontá-lo para economizar alguns centavos no EPS) porque, como o First Data escreveu, o ESPP é um valioso benefício para funcionários que auxilia a Companhia em seus esforços para atrair, reter e motivar valiosos Funcionários. Esses benefícios valem a pena a despesa adicional reconhecida para fins contábeis. Downloads: Mark trabalhou com a Rentrak há vários anos, realizando tarefas múltiplas no nível da Diretoria e Executivo. O LCI tem sido uma ajuda significativa para o nosso Conselho e para mim, fornecendo não só dados, mas também uma clara compreensão de nossos objetivos e conselhos estratégicos. Ele e sua equipe foram extraordinariamente receptivos e um prazer trabalhar com ele. Paul Rosenbaum Presidente e CEO Rentrak Trabalhei com Mark por mais de dez anos. O LCI oferece excelente atendimento ao cliente e demonstra o máximo profissionalismo. A Mark leva em consideração nossas necessidades especiais e incorpora as nuances da nossa empresa em suas recomendações. Sua capacidade de resposta a circunstâncias únicas que surgiram é nada menos do que heróica. Barbara Friedman Vice-Presidente, Recursos Humanos InterDent Mark trabalhou com Travelocity durante seus estágios formativos, assessorando. - Terrell Jones Travelocity CEO (1996-2002) MoreOs anos que vimos alguns problemas surgiram regularmente. Embora comuns, a seguinte lista curta de armadilhas muitas vezes tem soluções inovadoras e até ousadas que transformam erros em oportunidades. Em alguns casos, eles podem ser evitados inteiramente. Copiar 2009 Lipis Consulting, Pagamento baseado em IncShare Esta Declaração é uma revisão da Declaração FASB No. 123, Contabilização de Compensação Baseada em Ações. Esta Declaração substitui o parecer nº 25 da APB, contabilização de ações emitidas para empregados, e suas orientações de implementação relacionadas. Escopo desta Declaração Esta Declaração estabelece padrões para a contabilização de transações nas quais uma entidade troca seus instrumentos de patrimônio para bens ou serviços. Ele também aborda transações em que uma entidade incorre em obrigações em troca de bens ou serviços baseados no valor justo dos instrumentos de capital da entidade ou que podem ser liquidados pela emissão desses instrumentos de capital próprio. Esta Declaração se concentra principalmente na contabilização de transações em que uma entidade obtém serviços de funcionários em transações de pagamento baseadas em ações. Esta Declaração não altera a orientação contábil para transações de pagamento com base em ações com partes diferentes dos empregados fornecidas na Demonstração 123 como originalmente emitida e EITF Edição nº 96-18, ldquoAccounting for Equity Instruments que são emitidos para outros empregados para aquisição, ou Em conjunto com a venda, bens ou serviços. rdquo Esta declaração não aborda a contabilização dos planos de participação de empregados, que estão sujeitos à Declaração de Posição 93-6 da AICPA, Contabilista dos empregadores para os Planos de Propriedade de Ações do Empregado. Razões para emitir esta declaração Os principais motivos para a emissão desta Declaração são: Respondendo preocupações de usuários e outros. Os usuários de demonstrações financeiras, incluindo investidores institucionais e individuais, bem como muitas outras partes expressaram ao FASB suas preocupações de que o uso do método de valor intrínseco Opinion 25rsquos resulta em demonstrações financeiras que não representam fielmente as transações econômicas que afetam o emissor, ou seja, o recibo E o consumo de serviços dos empregados em troca de instrumentos de capital próprio. As demonstrações contábeis que não representam fielmente essas transações econômicas podem distorcer a situação financeira e os resultados das operações, que podem resultar na alocação inadequada de recursos nos mercados de capitais. Parte da missão da FASBrsquos é melhorar os padrões de contabilidade financeira em benefício dos usuários de informações financeiras. Esta Declaração aborda as preocupações dos usuários e outras partes, exigindo que uma entidade reconheça o custo dos serviços dos empregados recebidos nas transações de pagamento baseadas em ações, refletindo as conseqüências econômicas dessas transações nas demonstrações financeiras. Melhorando a comparabilidade das informações financeiras reportadas, eliminando métodos contábeis alternativos. Ao longo dos últimos anos, cerca de 750 empresas públicas adotaram ou anunciaram voluntariamente sua intenção de adotar o método de contabilização baseado em valor justo de demonstração 123rsquos para transações de pagamento com base em ações com funcionários. Outras empresas continuam a usar o método de valor intrínseco Opinion 25rsquos. O Conselho acredita que transações econômicas similares devem ser contabilizadas de forma similar (ou seja, as transações com remuneração baseada em ações com os funcionários devem ser contabilizadas usando um método). De acordo com a conclusão na Declaração original 123, o Conselho considera que essas transações devem ser contabilizadas usando um método baseado no valor justo. Ao exigir o método baseado no valor justo para todas as entidades públicas, esta Declaração elimina um método contábil alternativo, conseqüentemente, transações econômicas similares serão contabilizadas de forma similar. Definição de US GAAP. O Conselho acredita que os princípios contábeis geralmente aceitos nos EUA (GAAP) devem ser simplificados sempre que possível. Exigir que todas as entidades sigam o mesmo padrão de contabilidade e eliminar o método de valor intrínseco Opinion 25rsquos e suas orientações de implementação detalhadas e orientadas por formas simplifiquem a literatura autorizada. Conviando com padrões internacionais de contabilidade. Esta declaração resultará em maior comparabilidade internacional na contabilização de transações de pagamento baseadas em ações. Em fevereiro de 2004, o International Accounting Standards Board (IASB), cujas normas são seguidas por entidades em muitos países, emitiu o International Financial Reporting Standard (IFRS) 2, Pagamento baseado em ações. A IFRS 2 exige que todas as entidades reconheçam uma despesa para todos os serviços empregados recebidos em transações de pagamento baseadas em ações, usando um método baseado no valor justo, que é similar na maioria dos aspectos ao método baseado no valor justo estabelecido na Demonstração 123 e as melhorias Feito por esta declaração. A convergência para um conjunto comum de padrões de contabilidade financeira de alta qualidade para transações de pagamento com base em ações com funcionários melhora a comparabilidade das informações financeiras em todo o mundo e torna os requisitos contábeis para as entidades que relatam demonstrações financeiras de acordo com os US GAAP e as normas contábeis internacionais menos onerosas . Provisões Chave desta Declaração Esta Declaração exige que uma entidade pública mede o custo dos serviços dos empregados recebidos em troca de uma concessão de instrumentos de capital com base no valor justo da concessão do prêmio (com exceções limitadas). Esse custo será reconhecido durante o período durante o qual um empregado é obrigado a prestar serviços em troca do prazo de atribuição do período de serviço exigido (geralmente o período de aquisição). Nenhum custo de compensação é reconhecido para instrumentos de patrimônio para os quais os funcionários não prestam o serviço necessário. Os planos de compra de ações dos empregados não resultarão em reconhecimento do custo de compensação se certas condições forem atendidas. Essas condições são muito parecidas com as condições relacionadas na Demonstração 123. Uma entidade não pública, da mesma forma, medirá o custo dos serviços empregados recebidos em troca de um prêmio De instrumentos de capital próprio com base no valor justo da data de concessão desses instrumentos, exceto em certas circunstâncias. Especificamente, se não for possível estimar razoavelmente o valor justo das opções de ações e instrumentos similares porque não é possível estimar a volatilidade esperada do preço da ação da entidade, é necessária uma entidade não pública para mensurar seus prêmios de opções de ações e Instrumentos similares com base em um valor calculado com base na volatilidade histórica de um índice do setor industrial apropriado em vez da volatilidade esperada do preço da ação. Uma entidade pública mensurará inicialmente o custo dos serviços dos empregados recebidos em troca da atribuição de instrumentos de passivo com base no seu valor justo atual, o valor justo desse prêmio será mensurado posteriormente em cada data de relato até a data de liquidação. As mudanças no valor justo durante o período de serviço necessário serão reconhecidas como custo de compensação durante esse período. Uma entidade não pública pode optar por mensurar seus prêmios de responsabilidade em seu valor intrínseco até a data da liquidação. O valor justo da data de outorga das opções de compartilhamento de empregado e instrumentos similares será estimado usando modelos de preços de opção ajustados pelas características únicas desses instrumentos (a menos que sejam disponíveis preços de mercado observáveis ​​para os mesmos instrumentos ou instrumentos similares). Se um prêmio de patrimônio for modificado após a data da concessão, o custo de compensação incremental será reconhecido em um valor igual ao excesso do valor justo do prêmio modificado sobre o valor justo do prêmio original imediatamente antes da modificação. O excesso de benefícios fiscais, conforme definido por esta Declaração, será reconhecido como uma adição ao capital pago. O dinheiro retido como resultado desses benefícios fiscais excedentes será apresentado na demonstração dos fluxos de caixa como o financiamento de entradas de caixa. A baixa de ativos tributários diferidos relativos a benefícios fiscais não realizados associados ao custo de compensação reconhecido será reconhecida como despesa de imposto de renda, a menos que existam benefícios fiscais excedentes de prêmios anteriores remanescentes no capital integralizado ao qual pode ser compensado. As notas às demonstrações financeiras de entidades públicas e não públicas divulgarão informações para auxiliar usuários de informações financeiras a compreender a natureza das transações de pagamento baseadas em ações e os efeitos dessas transações nas demonstrações financeiras. Como esta declaração altera a prática e melhora o relatório financeiro Esta declaração elimina a alternativa de usar o método de contabilidade do valor intrínseco Opinion 25rsquos que foi fornecido na Demonstração 123 como originalmente emitida. No parecer 25, a emissão de opções de compra de ações para funcionários geralmente resultou em reconhecimento de nenhum custo de remuneração. Esta Declaração exige que as entidades reconheçam o custo dos serviços dos empregados recebidos em troca de prêmios de instrumentos de capital com base no valor justo da data de concessão desses prêmios (com exceções limitadas). O reconhecimento desse custo de compensação ajuda os usuários das demonstrações financeiras a entender melhor as transações econômicas que afetam uma entidade e a tomar melhores decisões de alocação de recursos. Essas informações, especificamente, ajudarão os usuários das demonstrações financeiras a entender o efeito que as transações de compensação baseadas em ações têm em uma condição financeira e resultados de operações da entidade. Esta declaração também irá melhorar a comparabilidade, eliminando um dos dois métodos diferentes de contabilização de transações de compensação baseada em ações e, assim, simplificará os US GAAP existentes. A eliminação de diferentes métodos de contabilização das mesmas transações leva a uma melhor comparabilidade das demonstrações financeiras, pois as transações econômicas similares serão contabilizadas de forma semelhante. O método baseado no valor justo nesta Declaração é semelhante ao método baseado no valor justo na Demonstração 123 na maioria dos aspectos. No entanto, as seguintes são as principais diferenças entre os dois: as entidades públicas são necessárias para medir os passivos incorridos aos empregados em transações de pagamento com base em ações pelo valor justo. As entidades não públicas podem optar por mensurar suas responsabilidades para os empregados incorridos em transações de pagamento baseadas em ações em seu valor intrínseco. De acordo com a Demonstração 123, todas as obrigações de pagamento baseadas em ações foram mensuradas pelo seu valor intrínseco. As entidades não públicas são obrigadas a contabilizar os prêmios de instrumentos de capital usando o método baseado no valor justo, a menos que não seja possível estimar razoavelmente o valor justo da data de concessão de prêmios de opções de ações e instrumentos similares porque não é possível estimar o Volatilidade esperada do preço da ação entityrsquos. Nessa situação, a entidade contabilizará esses instrumentos com base em um valor calculado pela substituição da volatilidade histórica de um índice do setor industrial apropriado pela volatilidade esperada do preço da ação. A Demonstração 123 permitiu que uma entidade não pública avalie seus prêmios de equivalência patrimonial utilizando o método do valor justo ou o método do valor mínimo. As entidades são necessárias para estimar o número de instrumentos para os quais o serviço necessário deve ser renderizado. A Declaração 123 permitiu que as entidades contabilizassem as confiscações à medida que ocorrem. O custo de compensação incremental para uma modificação dos termos ou condições de um prêmio é mensurado comparando o valor justo do prêmio modificado com o valor justo do prêmio imediatamente antes da modificação. A Declaração 123 exigiu que os efeitos de uma modificação sejam mensurados como a diferença entre o valor justo da concessão modificada na data em que foi concedida e o valor awardrsquos imediatamente antes da modificação determinada com base no menor de (1) Vida ou (2) a vida esperada do prêmio modificado. Esta Declaração também esclarece e expande a orientação da Declaração 123rsquos em diversas áreas, incluindo a mensuração do valor justo, classificando um prêmio como patrimônio ou como um passivo e atribuindo o custo da remuneração aos períodos de relatório. Além disso, esta Declaração modifica a Declaração FASB nº 95, Demonstração dos Fluxos de Caixa, para exigir que os benefícios fiscais excedentes sejam relatados como um influxo de financiamento de financiamento e não como uma redução de impostos pagos. Como as Conclusões desta Declaração referem-se ao quadro conceitual da FASBrsquos, a Declaração dos conceitos do FASB n. ° 1, Objetivos do relatório financeiro das empresas, afirma que os relatórios financeiros devem fornecer informações úteis para tomar decisões comerciais e econômicas. Reconhecer o custo de compensação incorrido como resultado de receber serviços de funcionários em troca de valiosos instrumentos de capital emitidos pelo empregador ajudará a alcançar esse objetivo, fornecendo informações mais relevantes e confiáveis ​​sobre os custos incorridos pelo empregador para obter serviços para funcionários no mercado. A Declaração dos Conceitos do FASB Nº 2, Características qualitativas da informação contábil, explica que a comparabilidade das informações financeiras é importante porque a informação sobre uma entidade ganha muito em utilidade se puder ser comparada com informações similares sobre outras entidades. Estabelecer o método de contabilidade com base no valor justo, pois o método requerido aumentará a comparabilidade, porque as transações econômicas similares serão contabilizadas de forma semelhante, o que melhorará a utilidade da informação financeira. Exigir o método baseado no valor justo também melhora a neutralidade do relatório financeiro resultante, eliminando o viés contabilístico para o uso de certos tipos de opções de compartilhamento de empregados para compensação. A integridade é identificada na Declaração de Conceitos 2 como um elemento essencial de fidelidade e relevância representacional. Para representar fielmente o custo total dos serviços dos empregados para a entidade, o custo dos serviços recebidos em troca de prêmios de remuneração baseada em ações deve ser reconhecido nas demonstrações financeiras daquela entidade. A Declaração dos Conceitos da FASB n. º 6, Elementos das Demonstrações Contábeis, define os ativos como prováveis ​​benefícios econômicos futuros obtidos ou controlados por uma determinada entidade como resultado de transações ou eventos passados. Os serviços de empregados recebidos em troca de prêmios de remuneração baseada em ações são qualificados como ativos, embora apenas momentaneamente, a entidade recebe e usa-os, uma vez que seu uso pode criar ou agregar valor a outros ativos da entidade. Esta Declaração melhorará a contabilização de ativos de uma entidade por meio do recebimento de serviços de funcionários em troca de um prêmio de equivalência patrimonial, exigindo que o custo de tais ativos seja cobrado como despesa quando consumado ou capitalizado como parte de outro ativo da entidade (conforme permitido Pelo US GAAP). Custos e Benefícios A missão do FASB é estabelecer e melhorar os padrões de contabilidade financeira e relatórios para orientação e educação do público, incluindo preparadores, auditores e usuários de informações financeiras. Ao cumprir essa missão, a Diretoria tenta determinar que um padrão proposto preencherá uma necessidade significativa e que os custos impostos para atender a essa norma, em comparação com outras alternativas, são justificados em relação aos benefícios globais da informação resultante. A consideração da Boardrsquos sobre cada questão em um projeto inclui a pesagem subjetiva da melhoria incremental no relatório financeiro contra o custo incremental de implementar as alternativas identificadas. No final desse processo, o Conselho considera as provisões contábeis no agregado e avalia os benefícios percebidos e os custos percebidos relacionados, de forma qualitativa. Vários procedimentos foram conduzidos antes da emissão desta Declaração para auxiliar o Conselho na avaliação dos custos esperados associados à implementação do uso exigido do método de contabilidade com base no valor justo. Esses procedimentos incluíram uma revisão das cartas de comentários recebidas no Rascunho de Exposição, um programa de visita de campo, uma pesquisa de provedores de software comercial e discussões com membros do Grupo de Avaliação de Opção que o Conselho estabeleceu para fornecer informações e conselhos sobre como melhorar a Orientação na Demonstração 123 sobre a mensuração do valor justo das opções de ações e instrumentos similares emitidos aos empregados em acordos de compensação. Esse grupo incluiu especialistas em avaliação da consultoria de remuneração, gerenciamento de riscos, bancos de investimento e comunidades acadêmicas. O Conselho também discutiu os problemas no projeto com outros especialistas em avaliação, consultores de compensação e vários outros constituintes. Depois de considerar os resultados desses procedimentos de custo-benefício, o Conselho concluiu que esta Declaração irá melhorar suficientemente a informação financeira para justificar os custos que ela irá impor. As datas efetivas e Requisitos de Transição desta Declaração Esta Declaração é efetiva: Para entidades públicas que não se apresentam como emissores de pequenas empresas do início do primeiro período de relatório intercalar ou anual que começa após 15 de junho de 2005 Para entidades públicas que se apresentam como pequenas Emissores de empresas do início do primeiro período de relatório intercalar ou anual que começa após 15 de dezembro de 2005Para as entidades públicas não públicas do início do primeiro período de relatório anual que começa após 15 de dezembro de 2005. Esta Declaração aplica-se a todos os prêmios concedidos após o efetivo requerido Data e prêmios modificados, recomprados ou cancelados após essa data. O efeito cumulativo da aplicação inicial desta Declaração, se houver, é reconhecido na data de efetivo requerida. A partir da data efetiva de efetivo, todas as entidades públicas e as entidades não públicas que usaram o método baseado no valor justo para reconhecimento ou divulgação na Demonstração 123 aplicará esta Declaração usando uma versão modificada do aplicativo prospectivo. De acordo com esse método de transição, o custo de compensação é reconhecido na data de entrada ou após a data de efetividade requerida para a parcela de prêmios pendentes para os quais o serviço requisito ainda não foi prestado, com base no valor justo da data de concessão desses prêmios calculado de acordo com a Demonstração 123 para qualquer Reconhecimento ou divulgação pro forma. Para períodos anteriores à data efetiva de efetivo, essas entidades podem optar por aplicar uma versão modificada do pedido retrospectivo segundo a qual as demonstrações financeiras para períodos anteriores são ajustadas de acordo com as divulgações pró-forma exigidas para esses períodos pela Demonstração 123. As entidades não públicas que utilizaram O método do valor mínimo na Demonstração 123 para reconhecimento ou divulgação pro forma é obrigatório para aplicar o método de transição prospectivo na data efetiva requerida. A adoção antecipada desta Declaração para os períodos intermediários ou anuais para os quais as demonstrações financeiras ou os relatórios intercalares não foram emitidos é encorajada. BIBLIOTECA DE REFERÊNCIA

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