Friday 19 October 2018

Tropico 4 trading system


Tropico 5, como Tropico 4, negociou. No entanto, ele faz isso de forma obscura: você pode configurar uma rota de comércio explícita, ou você pode apenas trocar os preços padrão por tudo. Não está claro, no entanto, como as importações funcionam ndash quando um navio decide importar. Somente seus navios de comércio importar, ou o seu navio de exportação também pode importar. Quanto é que um navio decide importar? E por que há rotas comerciais para eu importar mercadorias em Mais do que o preço padrão, eu tinha um Rum Factory criar bens em um mapa onde eu não tinha Sugar Plantation, mas o fez em pedaços de 1000 produtos. Isso significa que eu só importo exatamente 1000 mercadorias por navio, e somente quando a fábrica estiver vazia. Ou posso obter mercadorias se a fábrica ainda tiver alguns bens de importação, mas não tem outra fonte de produtos de entrada. Disponer de Docks adicionais (e assim negociar? Navios) aumentam a taxa na qual eu importo bens. É bom saber que eu posso importar bens, mas saber que a mecânica me ajudará a decidir o que focar meu esforço. Perguntou 9 de novembro às 18h14. Ok, então você já fez uma série de perguntas ao mesmo tempo, eu tentarei abordá-las o melhor que puder. Além disso, faz um tempo desde que joguei o jogo tão nu comigo. Não está claro, no entanto, como as importações funcionam quando um navio decide importar Ok, então o jogo automaticamente EXPORTA seus produtos para outros países a um preço padrão. Mas nunca importará nada a menos que você tenha 1 navio que irá obter esse item de um país e o preço que você escolher no seu menu comercial. Se você precisa importar 3 mercadorias, você deve ter 3 navios para fazê-lo, então, 1 Dock não será suficiente, você precisará construir 2 docks para poder fazer isso. Os seus navios de comércio podem importar, ou o seu navio de exportação também pode importar. Cada navio que você possui, só pode importar ou exportar, e não ambos. Enquanto você tiver uma doca, os produtos que você produziu em sua ilha exportarão automaticamente como Ive indicado anteriormente. Se você atribuir um navio específico, importa o carvão para sua usina. Você precisa ir ao seu menu de comércio, e fazê-lo, caso contrário, a usina nunca funcionará. Exemplo, se você tiver 1 doca, que tem 2 navios, você pode ter ambos os navios importadores de Açúcar e Carvão e seus produtos ainda serão exportados pelo preço padrão. Outro exemplo. Digamos que você está exportando 4 produtos: Milho, Açúcar, Carvão, Óleo. Mas apenas 1 dock com 2 navios. E o preço padrão em milho é 800 e o preço padrão no óleo é 6000. E seus aliados pagam 1200 por milho e 9000 por petróleo. Você configurou esses acordos comerciais para obter um melhor lucro em milho e óleo, mas o açúcar e o carvão ainda serão exportados de qualquer maneira em seu respectivo preço padrão. Quanto é que um navio decide importar Esta é uma pergunta muito boa, e para ser sincero, acho que a resposta é suficiente. Eu sei que é uma resposta vaga, mas a forma como a Importação e Exportação foi configurada no Tropico, foi para que você não tivesse que enfatizar a micromanagem EXATAMENTE quanto de algo que você precisava. Então, se você precisar de urânio para sua usina e não pode mina, você obviamente irá importá-lo. Mas digamos que você decide que você tem duas usinas que precisam de urânio, e uma usina de energia se queixa de ser sempre baixa ou fora do urânio, então a instalação 2 Envia para importá-lo em vez de 1. Não pense mais. E por que há rotas comerciais para eu importar mercadorias em mais do que o preço padrão Isso pode ser por vários motivos. Os preços dos bens comerciais são sempre flutuantes, e dependendo de qual época do jogo você está. Se 1 país em um certo período de tempo tiver um monopólio sobre um certo bem, então você terá que sugar e pagar o preço que eles estão exigindo. Oferta e procura. Quero dizer, se você não teve muita opção para obter mercadorias de diferentes países a preços diferentes, por que se preocupar em ter mais de uma fonte para importar bens, torna o jogo divertido. Eu tinha uma Fábrica de Rum fabricando mercadorias em um mapa onde eu não tinha Plantação de Açúcar, mas isso ocorreu em pedaços de 1000 bens. Isso significa que eu só importo exatamente 1000 bens por navio, e somente quando a fábrica estiver vazia. Ou posso obter bens se a fábrica ainda tiver alguns bens de importação, mas não tem outra fonte de produtos de entrada. Mais uma vez, eu nunca olhei isso, Com os montantes comerciais Tropicos, porque o jogo realmente não foi projetado para este tipo de micromanaging, basta importar o bem, ele virá conforme necessário e permitirá que você produza seus produtos acabados. Se você tem mais de 1 Rum Factory, considere criar docas adicionais para importar mais açúcar. Não pense sobre isso. Esta não é Sim City. Fazer embarcações adicionais (e assim negociar navios) aumentar a taxa na qual eu importo mercadorias Toda vez que você cria uma doca nova, você recebe 2 navios comerciais adicionais. Isso permite que você configure mais negócios em sua seção de comércio do jogo. Nesse sentido, sim, você pode aumentar a quantidade de bens que você está importando se houver várias fontes desse bem, mas nunca faria isso. Mas não, não é como se você estivesse importando quantidade de X com 1 dock, e com a adição de outra doca, você começará a importar mais 25. Isto é falso. Por exemplo, digamos que seus aliados estão comprando petróleo para 9.000, e os brasileiros estão vendendo petróleo para 6.000. Mas você mesmo não produz nenhum óleo. Como você pode aproveitar esta doca Well Build 1, e diga 1 navio para comprar petróleo dos brasileiros e vendê-lo para seus aliados. Você fará um fácil 3.000 no processo para sempre que muitos anos você colocou seu contrato. Então, neste exemplo, não tem nada a ver com o que você PRECISA exportar e o que PRECISA importar, é apenas sobre a criação de negócios para fazer dinheiro. Esta é uma das maneiras de ter 3 ou 4 docas pode tornar a sua ilha rica. Respondeu 17 de novembro às 9: 21Mundo do Tropico O mundo está mudando e o Tropico está se movendo com o tempo que os poderes geográficos aumentam e caem e o mercado mundial é dominado por novos jogadores com novas demandas e ofertas e você, como El Presidente, enfrenta um todo Novo conjunto de desafios. Se você quiser triunfar sobre seus adversários, você precisará ganhar o máximo de apoio do seu povo. Suas decisões moldarão o futuro da sua nação e, mais importante, o tamanho da sua conta bancária off-shore. O Tropico 4 expande a jogabilidade do jogo anterior com novas adições políticas, incluindo mais superpotências para negociar, além da capacidade de eleger ministros no poder para ajudar suas políticas mais controversas a serem aprovadas. Mas lembre-se de manter seus amigos próximos e os seus inimigos mais próximos, pois todos têm uma agenda. O seu peso político será testado completamente, pois novos desastres naturais terão a população clamando por você e seu gabinete para ajudá-los a se recuperar de algumas das piores Mães Natureza podem Prato. Tropico 4 também traz um novo nível de interação social com a adição de integração do Facebook e do Twitter. Publique comentários no Twitter diretamente do jogo e as atualizações saem quando você completa missões ou desbloqueia novas realizações. Você pode até tirar screenshots da sua ilha crescente e publicar a criação de seus sonhos em sua página do Facebook do Tropico 4 e comparar sua Classificação Dictadora interativa nas tabelas de classificação on-line. Nova campanha composta por 20 missões em 10 novos mapas 20 novos edifícios incluindo Bolsa, Shopping, Aqua Park e um Mausoléu para El Presidente Seis novos Desastres interativos, incluindo vulcões, secas e tornados Conselho de Ministros nomeiam cidadãos selecionados para cargos ministeriais no governo Para ajudar a impulsionar suas decisões mais controversas, a Agenda Nacional recebe objetivos de facções tropicanas, poderes geopolíticos estrangeiros ou oportunidades relacionadas a eventos insulares atuais, como desastres em andamento, a integração do Twitter e a integração de Twitter em tempo real dos Tweets diretamente do jogo ou criar postagens automaticamente após a conclusão das missões, Desbloqueando realizações, etc. Guarde e visualize as realizações em uma página do Facebook do Tropico 4 e veja como os rankings do Dictador se passam contra outros jogadores (recurso de PC apenas) Galeria de imagens pegue screenshots do seu paraíso tropical e compartilhe na sua página do Facebook Sistema de importação e exportação de mercadorias Outras nações para impulsionar sua economia ou produção Tropico 4 Gold Edition é a melhor experiência de construção da cidade, incluindo: Tropico 4 e a expansão do Modern Times. Como o presidente de uma pequena ilha do Caribe, depende de você liderar o seu país para a grandeza. Será você um líder benevolente e tolerante, ou um ditador poderoso. Sua economia dependerá de turismo, agricultura, grandes negócios ou sweatshops baratos. As decisões Você formará o futuro da sua ilha, e mais importante, o tamanho da sua conta bancária off-shore. No entanto, o tempo não aguarda ninguém, nem mesmo El Presidente. O mundo está mudando e o Tropico está subindo com os tempos: os poderes geopolíticos aumentam e caem e o mercado mundial é dominado por novos jogadores com novas demandas e ofertas, e você, como El Presidente, enfrenta um novo conjunto de desafios. Se você quiser triunfar sobre seus adversários, você precisará ganhar o máximo de apoio do seu povo quanto possível, seja com a cenoura ou a vara é sua escolha. Torne-se o líder heróico, ou um déspota desprezível, pois seu avatar personalizado de El Presidente toma decisões para o bem ou para o doente. Duas extensas campanhas que consistem em mais de 30 missões únicas, incluindo a nova campanha do Modern Times Mais de 100 edifícios no total, incluindo o Bolsa de compras, shopping center, parque aquático, fábricas de automóveis e plataforma de lançamento do ônibus Desafios interativos em tempo real, incluindo vulcões, secas e tornados Conselho de Ministros Elevar os cidadãos aos cargos governamentais para ajudar a impulsionar suas decisões mais controversas Agenda Nacional Receber objetivos das facções tropicanas Poderes estrangeiros e sociedades secretas Modo Sandbox para jogos personalizados, com mapa melhorado e editor de cenários para replayability infinita. Sobre este jogo Tropico 4 vê você retornar como El Presidente, o ditador tirânico (ou benevolente) do paraíso da ilha de Tropico. O mundo está mudando e o Tropico está se movendo com os tempos - os poderes geográficos aumentam e caem e o mercado mundial é dominado por novos jogadores com novas demandas e ofertas - e você, como El Presidente, enfrenta um novo conjunto de desafios. Se você quiser triunfar sobre seus adversários, você precisará ganhar o máximo de apoio do seu povo. Suas decisões moldarão o futuro da sua nação e, mais importante, o tamanho da sua conta bancária suíça. O Tropico 4 apresenta todas as novas missões em novos mapas e inclui novos recursos divertidos e divertidos para manter a ação fresca e desafiadora. Você pode até mesmo eleger ministros no poder para ajudar suas decisões mais controversas através do governo. Mas lembre-se de manter seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos, pois todos têm uma agenda. O Tropico 4 também traz interação social com a adição da integração do Facebook e do Twitter. Publique comentários no Twitter diretamente do jogo e as atualizações saem quando você completa missões ou desbloqueia novas realizações. Você pode até tirar as capturas de tela da sua ilha e publicá-las na página do Facebook do Tropico 4 e comparar seu ranking Dictador interativo nas tabelas de classificação online. Cada pouco ajuda quando você está trazendo sua ilha no século XXI. Data de lançamento . 1 de setembro de 2017 T para adolescente. Referência de álcool e tabaco, temas sugestivos leves, violência, inclui recursos on-line que podem expor os jogadores ao conteúdo gerado por usuário não classificado Requisitos mínimos Sistema operacional: Windows XP SP3 (32 bits), Vista 7 (32 ou 64 bits) Processador: 2 GHz Dual Core Memória da CPU: 1 GB de RAM HDD: 5 GB de espaço livre no disco rígido Gráficos: Shader Model 3.0 (Geforce 6600 ou superior, Radeon X1600-Series), 256 MB, DirectX 9.0c Nova campanha consistindo de 20 missões em 10 novos mapas . 20 novos edifícios, incluindo bolsa de valores, shopping center, Aqua Park e um mausoléu para El Presidente. Seis novos desastres interativos, incluindo vulcões, secas e tornados. Conselho de Ministros - nomear cidadãos selecionados para cargos ministeriais no governo para ajudar a promover suas decisões mais controversas. Agenda Nacional - receberá objetivos de facções Tropican, poderes geopolíticos estrangeiros ou oportunidades relacionadas a eventos insulares atuais, como desastres em andamento. Integração do Facebook e do Twitter - publique Tweets ao vivo diretamente do jogo ou crie postagens automaticamente após a conclusão das missões, desbloqueando realizações, etc. Guarde e exiba realizações em uma página do Facebook do Tropico 4 e veja como os rankings do Dictador se passam contra outros jogadores (apenas PC característica). Galeria de Screenshot - capture screenshots do seu paraíso tropical e compartilhe na sua página do Facebook. Sistema de comércio - importar e exportar mercadorias para outras nações para aumentar sua economia ou produção. Editora: Kalypso Media Data de lançamento: 1 de setembro de 2017 Como um veterano El Presidente de inúmeras ilhas Tropican, pensei que poderia fazer um guia de estratégia Tropico 4 para compartilhar algumas das minhas táticas Tropico. Na verdade, acabei de jogar pelo Tropico 4: Modern Times, portanto, eu também abrangeria alguns dos novos elementos. Para ser honesto, o jogo principal não mudou muito desde o original em termos de estratégias vencedoras, de modo que a maior parte deste guia deve funcionar para qualquer um dos jogos Tropico. A primeira coisa a ver com qualquer jogo do Tropico é configurar seu avatar. Você quer ser uma intenção revolucionária comunista de trazer um padrão de vida decente para os oprimidos ou talvez seja um cantor sedoso e liso que procura criar um paraíso turístico de proporções épicas. Os jogos Tropico mais antigos costumavam fazer você escolher seu passado, rota para o poder E depois duas características positivas e duas falhas, o que foi um bom trade-off. No Tropico 4, você pode evitar escolher eventuais falhas. Você ainda precisa escolher um plano de fundo e sua ascensão ao poder, mas agora você escolhe três características e todos são positivos em graus variados. Escolhendo um fundo em termos de fundo, acho que o professor é o melhor. Para ter um paraíso exitoso da ilha, você não pode fazer sem pessoas educadas. Você precisa deles para o exército, vários edifícios do governo, estações de energia e indústrias. Como professor, você terá 20 pontos de respeito dos intelectuais, mas, mais importante, o treinamento de habilidades e educação será 50 mais rápido. Muitas das outras opções têm inconvenientes em anexo. Pop Singer é bom se você quer uma ilha turística, o Self-Made Man é bom para indústria e Silver Spoon combina os dois, mas ao custo do respeito comunista. O fazendeiro dá-lhe um impulso de 50 para fazendas com um ligeiro golpe na forma de um hit de -10 com os intelectuais. Se você precisar de dinheiro máximo com pressa, então Booze Baron funciona bem. Para Rise to Power, você pode ir para Capitalist para a indústria e os reforços da relação dos EUA ou o comunismo para a agricultura e os aumentos da relação URSS. O melhor, de longe, se você quiser ter um comércio turístico é o Hotel Corporate Buyout. Se você não escolhe isso, então a eleição capitalista é provavelmente a melhor alternativa. Quando se trata de traços, você pode escolher três e o que você escolher dependerá do que você já escolheu e da missão individual que você está empreendendo. Id recomendar Administrador, Carismático, Diplomático, Empreendedor, Gênio Financeiro, trabalhador, acadêmico e bem-viajado. Você vai querer escolher os mesmos novamente para criar os bônus em potencial. Recursos de dimensionamento Quando se trata de níveis individuais, você iniciará cada novo jogo com um novo mapa de ilha. Comece por uma pesquisa completa. Sério, pausar o jogo e verificar os recursos que você possui. É uma dor real se você descobre mais tarde que você construiu um prédio de apartamentos em cima de um depósito de ouro ou uma fazenda em um campo de petróleo. A maneira mais rápida e fácil de fazer isso é apenas selecionar o edifício (mina de ouro ou fazenda de café) e, em seguida, verificar onde as boas manchas estão no mapa, quanto mais verde, melhor. Você pode usar as Sobreposições acima do mini mapa para fazer isso também e é algo para o qual você deve se referir à medida que você vai identificar rapidamente todas as principais áreas problemáticas. Depois de ter feito isso, você pode começar a planejar sua ilha. O tipo de economia que você constrói dependerá de seus gostos pessoais e da missão que você precisa completar. Você pode ir para culturas, indústria ou turismo como seu foco principal ou você pode misturá-los. Você também deve verificar se há bons pontos turísticos no início porque você quer mantê-los bem segregados de sua indústria e fazendas e seus tropicais. O caminho mais rápido para uma população infeliz, o aumento do crime e a rebelião violenta é a falta de moradia e a fome. Você precisa fornecer alimentos suficientes para sua população. Sempre comece por colocar um par de fazendas de alimentos e pelo menos um cais de pesca. O bom é que você pode vender qualquer alimento excedente que você produz. Você também pode importar alimentos, mas você deve começar sua economia no primeiro caminho. Você pode construir um mercado (ou supermercado no Modern Times) e permitir que as importações evitem a fome, mas você pode achar bastante caro no início. Vocês inevitavelmente verão armadilhas quando a sua população de pessoas sem residência procura abrigo. Essas barracas não são apenas um olho dolorido, elas também são uma fonte importante de crime. Fique atento ao seu estoque habitacional à medida que sua população cresce. Quando você tem alojamento suficiente para atender a sua população inteira (o que será uma batalha em andamento), você deve considerar tornar seus conteúdos de nível inferior livres, de modo que mesmo os sem-abrigo desempregados tenham uma opção básica que os desencorajará a construir uma barraca. Se o seu estoque de habitação Tropico 4 inclui muitos setores, certifique-se de atualizá-los para ter ar condicionado quando você obtém energia porque melhora o padrão de vida dos inquilinos. Você pode realmente gastar até 10.000 no vermelho, mas se você entrar em dívida prejudicará seu relacionamento com potências estrangeiras, o que é muito prejudicial. Você pode facilmente ficar preso em um loop de feedback negativo. Se você tratar 5k como zero, você deve evitar problemas, mas isso não é sempre possível no início. Cuidado com o fato de o seu dinheiro de exportação não ter sido derrubado nas importações ou você pode se esforçar para sair da dívida. Há muitos edictos úteis no Tropico 4 e a expansão do Modern Times adiciona ainda mais. Em qualquer jogo padrão, você deve construir seu Ministério com antecedência e contratar um Ministro dos Negócios Estrangeiros para que você possa promulgar edictos com poderes estrangeiros e ir para a Ajuda de Desenvolvimento URSS para um desconto de 50 em terrenos e prédios de apartamentos. Um pouco mais tarde, quando você quer construir uma estação de energia, promulgue o edital do US Development Aid para um desconto de 50 em usinas e aeroportos. Estes dois edictos irão poupar-lhe uma fortuna. À medida que sua economia cresce, você pode economizar alimentos para as pessoas como um reforço de felicidade quando você precisar. Você também deseja promulgar o Programa de Alfabetização para incentivar alguns trabalhadores mais qualificados. Todo mundo gosta de segurança social e treinamento de sensibilidade policial também não tem efeitos colaterais negativos. Há uma série de edictos que encorajarão o turismo, se você estiver indo para uma economia turística e você tem dinheiro, então todos eles valem a pena fazer. A maioria dos outros edictos tem implicações políticas particulares, então, se você as usa ou não, dependerá de seus objetivos. Eu costumo promulgar o National Day, Anti-Litter Ordnance e padrões de poluição. Às vezes, a Livre Moradia é uma boa idéia, especialmente se você tem um monte de estoque vazio de moradias e sem-teto que não podem se dar ao luxo de se mudar. A opção de visita papal nos edicts dos Negócios Estrangeiros dos EUA é ótima para apaziguar a facção religiosa e não há desvantagem para Além do custo. O último que vale a pena usar periodicamente é a anistia para rebeldes. Todo mundo sabe que os construtores são um grupo preguiçoso e, no Tropico 4, essa infeliz verdade pode ser uma verdadeira dor. Muitas vezes, você achou que você colocou vários edifícios e você ganhou dinheiro para gastar, mas seus construtores não podem continuar. Agora, cada edifício tem apenas um número definido de slots para que os construtores trabalhem nisso, para construir outro escritório de construção não acelerará projetos de construção individuais, mas se você tiver vários prédios esperando ser erguidos de uma vez, isso ajudará. Eu geralmente tenho pelo menos alguns escritórios de construção. Você também pode definir prioridades para edifícios, então, sempre atribua alta prioridade para aqueles que você deseja concluir primeiro. A melhor forma de levá-los a acelerar em um projeto de construção individual é encontrar El Presidente e enviá-lo para visitar o site de construção (você pode acertar Backspace para selecioná-lo e clicar com o botão direito no site de construção que você deseja que ele visite). Isso pode fazer uma diferença real e fazer avançar seus construtores. Também vale a pena notar que você pode pressionar a tecla ou para alterar o layout ou o estilo de alguns edifícios antes de colocá-los. Importações e exportações Seu saldo de bens acabará por decidir se você ganha ou perde. No início de cada jogo, o Id é recomendado para a doca e reduz suas importações máximas para 2.000. Isso lhe dará uma chance de construir algum dinheiro de exportação, embora você definitivamente queira levantar isso novamente bastante rapidamente. O fato de você poder importar bens é excelente. Você pode construir uma fábrica de móveis e apenas importar madeira em vez de cortar suas próprias árvores, o que irritará os ambientalistas. Na verdade, significa que você pode importar todo tipo de brindes e criar qualquer setor que você deseja. Apenas certifique-se de configurar o prédio para permitir as importações e que você tenha o saldo bancário para cobri-lo. Sempre tente obter um escritório aduaneiro bastante cedo para aumentar os preços de suas exportações. Seus tropicais se movimentarão de carro, então você precisará construir garagens. Você quer pelo menos uma garagem para cada grupo de edifícios. O tráfego irá inevitavelmente se acumular e tornar-se bloqueado à medida que você cresce. Por algum motivo, as interseções de 4 direções são especialmente ruins, você realmente encontrará as coisas funcionando com mais facilidade se você evitar fazer qualquer uma delas e criar loops, mas parece estranho. Modern Times introduz uma maravilhosa nova opção de transporte para o mundo do Tropico, um sistema de metrô. Você pode construir estações de metrô em qualquer lugar e seus Tropicans usá-los-ão felizmente, o que significa que não há mais problemas de trânsito. Apenas tenha cuidado ao colocá-los fora que você fique atento ao custo, quanto mais separados eles são os mais caros que eles devem construir. Você também deve deixar lacunas em suas áreas ocupadas para que você possa encaixar as estações de metrô quando elas estiverem disponíveis. Outra dica importante de Tropico para manter as coisas funcionando sem problemas envolve a logística. Você precisa de muitos Teamsters para retirar suas exportações e transportá-las para a doca para venda. Eles serão muito mais rápidos se tiverem acesso fácil a um carro, então precisam estar perto de garagens. Eu não acho que realmente importa onde você os constrói, porque você não pode dizer-lhes onde buscar produtos de qualquer maneira. Enquanto eles estiverem perto de uma garagem e você tiver o suficiente deles para pegar todos os seus bens, então você deveria estar bem. Se você tem muitos bens excedentes em suas fábricas ou minas e eles parecem demorar demais para ser apanhados, então você precisa de mais equipes. Em algumas ilhas (dependendo do layout), você deve considerar a construção de uma segunda doca para ajudar. Idealmente, você terá docas separadas em compartimentos separados, em vez de duas na mesma. Conseguir a sua indústria funcionando pode realmente trazer o dinheiro. Você sempre pode vender recursos brutos, mas se você usá-los para fabricar produtos, seu lucro aumentará significativamente. Você precisará de uma força de trabalho educada, então um ensino médio e uma faculdade são essenciais. Vale a pena notar que você também pode criar importações para alguns dos negócios de fabricação. Então, mesmo se você não tem fazendas de tabaco, você pode importá-lo e fazer charutos com fins lucrativos. Basta ter em mente que sua conta de importação pode ser alta e que você precisará de trabalhadores qualificados para algumas das fábricas. Para que isso funcione, você precisa ativar as importações na fábrica. A maioria dos prédios industriais tem atualizações, então, sempre clique no prédio e dê uma olhada. Muitos deles requerem eletricidade para que você não consiga obtê-los quando você colocou o prédio, mas você deve se lembrar e voltar quando tiver energia. A planta química é uma boa indústria para começar, porque ele só precisa de poder para funcionar e melhora a qualidade de suas clínicas e hospitais. Em tempos modernos, você poderá obter as grandes fontes de Borehole com elas, é que, mesmo quando o recurso está esgotado, eles ainda produzirão um fluxo de saída. Militar e Propaganda Você precisa de um exército para garantir que os rebeldes não o invadem. Certifique-se de que seu palácio esteja sempre equipado com soldados (levante os salários, se necessário) e construa as melhorias para aumentar sua satisfação no trabalho. Você pode construir um Armory, Army Base e Guard Post mais tarde. É uma boa idéia ter um Guard Post perto de sua usina para garantir que os rebeldes não atacem. Sempre construa o Museu da Infância e considere a construção de jornais, estações de rádio e estações de TV para melhorar sua posição com as pessoas (você pode segmentar facções específicas, se quiser). Você também deve construir o Mausoléu quando você pode pagar porque os rebeldes sempre o atacarão primeiro (há uma opção divertida de armadilhas também). Imigração e salários Você precisa de um estoque constante de imigrantes para começar, mas quando você começa a ver o desemprego e o sem-abrigo, você precisa fechar os portões. Você só pode controlar isso com um escritório de imigração para obter um cedo. Os salários no Tropico 4 são vitais, pois determinam o que seus tropicais podem pagar. Você deve manter um olho no pagamento médio do Caribe e ver como seus salários se comparam. Aumente-os quando puder para evitar ataques caros e aumentar a satisfação no trabalho. Se você for acima da média do Caribe, você também aumentará a imigração. Certifique-se de manter a mesma estrutura de níveis de trabalhadores da faculdade do ensino médio não qualificados. Você não quer aumentar apenas um. Você também pode usar melhores salários para atrair pessoas para um trabalho específico que você deseja preencher. Certifique-se de que os trabalhadores portuários e os timesters estão sempre felizes porque conseguem congelar sua economia de maneira eficaz se forem atacados. Religião, Saúde e Entretenimento Você vai precisar de entretenimento e religião para manter seus Tropicans felizes. Você deve ter uma igreja bastante cedo para manter a facção religiosa nas suas costas. Você também quer uma clínica no início. Tanto os cuidados de saúde como os edifícios religiosos devem acompanhar a sua crescente população, apenas certifique-se de ter uma economia sólida para apoiá-los. Você tem uma ótima variedade de opções de entretenimento para escolher e alguns deles, como os cinemas podem ser configurados para fornecer bônus diferentes. O pub e o museu de infância são um bom começo, mas você deve aguardar até que você tenha o dinheiro e você já providenciou alimentos, habitação, saúde, educação e religião antes de passar grande aqui. Algumas dicas do Tropico 4 final Obtenha seu ensino médio pronto e funcionando cedo e compre pessoal para isso. Quando você contrata os ministros, certifique-se de que eles são talentosos ou podem desencadear eventos negativos. Sempre queimá-los se o fizerem. Os bons ministros irão desencadear bônus para você. Verifique o seu Almanaque freqüentemente com todas as informações necessárias para planejar a estratégia certa e decidir as prioridades. Lembre-se de construir alguma beleza na forma de parques, árvores e fontes. Crie uma estação meteorológica para que você consiga avisos sobre os próximos desastres. Na campanha, muitas das missões possuem pontos de gatilho. As coisas só serão avançadas quando você completar determinadas tarefas, por isso às vezes segurando uma tarefa específica pode ajudá-lo a construir uma base sólida antes de avançar. Você sempre ganhará mais dinheiro se você desenvolver seus recursos brutos em vez de vendê-los. Mesmo o ouro pode ser feito em jóias, então aproveite. Se você obteve uma estratégia vencedora do Tropico 4 por conta própria ou quer compartilhar algumas dicas do Tropico 4, então publique um comentário. Postado em 25 de dezembro de 2017 às 1:41 AM Foi adicto ao Tropico desde o original e manteve-se desde então. Os dois jogos mais recentes levaram o Tropico a níveis mais altos. O problema com o original Tropico e o segundo, era que as estradas faziam eras para construir, só podiam ser colocadas um pouco por vez e pareciam inúteis. O mesmo com tree8217s construíveis que teve que ser plantado individualmente por um construtor. Mas agora, há estradas que podem ser colocadas sobre distâncias em um único clique e são construídas instantaneamente, como também com as fontes de árvores. Garagens que os complementam, sendo o edifício mais importante no jogo. Embora não seja uma indústria rentável, acho a infra-estrutura tão importante. Dica tão importante, assegure-se de ter garagens colocadas perto de todos os edifícios que não possuem uma unidade conectada, como garagens e escritórios de construção. Isso permite que todos busquem as ilhas. Isso significa que você pode empacotar sua população em uma grande área, mas permitindo que todos os locais de indústria e outros locais de trabalho sejam colocados à distância. Com uma grande população centralizada, com acesso próximo às garagens, assegurando que todos os serviços de entretenimento e patrimônio (igrejas, clínicas, etc.) sejam colocados nas proximidades. Isso significa que você com algumas clínicas e igrejas bem colocadas, você pode facilmente atender às demandas da população. Eu recomendo uma igreja para cada 7 apartamentos e, em seguida, basta construir uma catedral, se necessário. Nota: as garagens de 8211 só precisam de um grupo de jogadores. Eu recomendo ter uma equipe de construção completa se você estiver construindo, como o jogo é executado de forma real, alguns construtores podem estar na cama, em um bar, etc. Uma vez que o escritório de construção bem colocado, também parece ser muito mais eficaz do que metade preenchido. Por uma questão de fluidez, uma estrada curva irá melhorar a velocidade de viagem e reduzir o tráfego, em oposição a um canto. Criando um sistema de estrada fluida com garagens estrategicamente colocadas, docas, escritório de oficinas e escritório de construção, é como você obtém uma população feliz, faz toneladas de dinheiro e cria belas cidades. Don8217t se esqueça de alinhar as ruas da área residencial e turística8217 com tree8217s, it8217s até você, se você quiser fazer o resto da ilha. Mova seu escritório de construção principal, se estiver construindo em toda a ilha. Isso reduz o tempo de viagem em geral dos construtores. Eu recomendo não mais do que um escritório de construção, desde que não esteja excessivamente entusiasmado com seus projetos de construção e aproveite o presidente para melhorar a velocidade de construção das construções, principalmente as principais, como fábricas e monumentos. Use outro se você tiver toneladas de compilações em movimento, mas lembre-se de que cada site de compilação tem um número máximo de trabalhadores, portanto 10 sites de construção não aumentarão a velocidade de construção de um prédio individual, então use o presidente, ou mesmo Um passeio dirigível estrategicamente colocado para o modo de influência presidencial. Faça uso de compilação rápida se você tiver o dinheiro e se for apenas uma compilação barata. Mais tarde, no jogo, isso é mais útil se você quiser cortar números de construtores para melhorar a classificação do trabalho global. Escritório de Teamsters, tenha um máximo de 2, coloque perto de sites de recursos ou fábricas. Eu recomendo colocar as fábricas relevantes o mais próximo possível do recurso apropriado para it8217s ou dentro de uma rota bem estruturada e uma doca Para garantir que suas exportações estão vendendo ao preço mais alto, assegure-se de que as seguintes fábricas relevantes do 8211 Build para cada recurso natural. Campamento de esgoto do IE 8211 moinho de madeira 8211 fábrica de móveis ou mina de ferro 8211 fábrica de armas. Em seguida, crie uma estrada fluida como possível do seu setor industrial, para seus documentos de exportação. 8211 Create and move if necessary, that are in a close proximity as possible with fluid roads, to your industrial sector, if possible, build factories on the road that directly connects to a dock. Place residential area away from docks to lower congestion as the roads can get pretty packed and a street coming of a road can traffic dramatically. Place connecting roads in a way that ensures each dock is going to receive produce in bud, perhaps by splitting your industry and placing each dock with a fluid road directly to it. I believe distance and fluidity of the road, defines which dock will receive which produce. Do not place the docks and roads so that the resources are being carried through the main population area, use fluid bypasses. 8211 Salt and buaxite mines are useful early in the game, but should be removed later on, because they can only be sold in natural form. There are no industrial uses in this game. With increased wages therefore, they become less and less profitable. Iron and gold mines should be then explited, given already experienced miners jobs, and being combined with factories to increase value of export. 8211 That the necessary improvements are built (spiced run), or in the case of tobacco, to not build the cigar rolling machine as this lowers price of cigars, we only sell the best in tropico. Although though perhaps not true in reality, canned products are considered a better quality product in tropico when exported. 8211 Note that a chemical factory requires no resources and that the oil refinery collects it8217s own resources. These make them highly profitable, as you are not having to pay a large uneducated workforce to supply them. In turn, also increasing average job rating. Though a chem factory make appear to not make a fortune, it8217s profit margins are vastly improved. Weapons factory make appear to make a tonne of money, but you are having to pay for the factory workers and miners, and other costs such as upgrades. A full working oil refinery, or more if the resources are available. Wells are best left till later on when you are trying to improve job rating, or for example, run out of gold and iron. 8211 If using farms for industry, focus only on sugar, coffee and tobacco farms. Food from the other farms will eventually be required to feed to populous as it expands and are recommend to be used, with reduced number of farmers, for improving food tropic. As you already need loads of corn farms, and you aim to keep the uneducated workforce down, you can see why this is recommended. 8211 remember to issue the industry campaign edict once you have a tv station. Issue this only once you have factories to make it worthwhile. 8211 Ensure entertainments are available, are near to homes, and that they are as packed as possible, with as high a price people will pay to attend them. If no one is attending them, despite the price and there is no other bonuses, destroy them to save money or try placing elsewhere. If an amusement is placed too far away from houses, regardless of garages, it seems people are less inclined to attend. Also, have a limit of one of only each service type, or at least replace one with the next best service quality one, once you and the people can afford it. Such as replacing normal restaurant with gourmet, or replacing pub with cabaret as the drinking facility. The number of each equivalent then, depends on the population. If you have 2 pubs now, replace them with cabarets, rather than building both. For imports, simply go to each docks and lower the import amount on the scale bar. If some imports are necessary, either access associated building, ie cigar factory and clcik forbidallow exports, for that resource. For corn it8217s the market. Corn is a cheap import so useful for feeding people, if you havn8217t got big numbers of corn farms. Another method is to enter the alamac, go to trade and their should be list options for each resource group. In the list will be the resources for that group or all if selected. Click on the flag in the import list so it has no arrow displaying within it, to stop import of that particular product. To import only corn, set amount at docks you are willing to import in total, for example 1000. Then in the list ensure all other imports are not selected and only corn is selected for import. If you are low on corn also set it so that it is not exported. If you are using shopping malls, the luxury goods import will need to be selected Posted December 30, 2017 at 11:52 PM

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